terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Pai, Madrasta e Outras Coisas Ruins - pt 2

Depois de um tempo, tipo uns 7 anos, meu pai começou a me procurar, acho que se sentia culpado ou algo do tipo, ele queria me levar a sua nova casa, ele renovou a vida dele, ele estava em um apartamento não muito bom, mas era muito melhor que minha casa, ele não queria deixar minha mãe ficar com a nossa antiga casa, essa nossa antiga casa existe até hoje e ainda é nossa, ficou uns 13 anos vazia e abandonada, mas agora meu irmão casou e esta morando nela agora, enfim, era horrível ir para lá, não aguentava olhar para a cara da vadia que meu pai tinha casado e eu via que ela não gostava de mim, outra coisa que me marcou muito foi o fato do meu pai sempre comparecer e dar presentes fabulosos para os sobrinhos da minha madrasta enquanto ele sempre esquecia meus aniversários e me dava uma lembrancinha qualquer para não falarem que não deu nada.
Depois de mais alguns anos nasceu a minha irmã por parte de pai, que apesar de piorar minha situação eu amo ela mesmo assim, pois apesar de tudo ela é inocente, mas depois que nascer meu pai dava de tudo para ela, e nunca dava nada para mim, e parece que minha madrasta tinha o prazer de esfregar isso na minha cara, minha madrasta é simplesmente ridícula, agora comigo mais velho meu pai costuma me dar dinheiro escondido dela, pois se não ela não deixa ele me dar, pois tudo que ele me dar ele tem que dar em dobro para a filha dela e por isso eu tive varias brigas com meu pai, e eram brigas muito feias tipo de eu chegar a passar mal depois da briga, já fiquei até 1 ano sem falar com meu pai.
Eu continuo indo na casa do meu pai, mesmo com aquela bruxa da esposa dele implicando comigo, mas não por querer ficar com ele, e sim para mostrar para a bruxa que ela não ganhou a guerra, e claro eu costumo ir mais na casa dele para pedir dinheiro, engraçado que ele vive reclamando que eu trato ele mau, as vezes dou más respostas nele e não deixo ele me tocar, tipo, ele tem essas brincadeiras de passar mão na bunda, ele tenta ficar abraçado comigo, mas eu não deixo, a maioria das vezes que ele tenta encostar em mim eu dou um tapa na mão dele e empurro ele, mostrando que não quero que ele fique me tocando, bom, para mim ele não é um pai de verdade para mim, acho que de fato ele só corre atras de mim porque sabe que eu vou ter um futuro melhor que a minha irmã e meu irmão e talvez ele queira demonstrar um pouco de amor para que eu não esqueça dele quando estiver na melhor, ou ele pode fazer isso só por moral ou algo do tipo.
Esses dias eu estava com o cabelo partido e com uma franjinha, não estava tão gay, mas logo quando ele viu meu novo penteado ele disse que ia começar a ser mais radical comigo e ia raspar minha cabeça, só que eu disse que não, o cabelo era meu e ele não tinha tanto poder sobre mim para fazer isso, então ele não tocou mais no assunto, mas se ele tentasse cortar meu cabelo seria mais 1 ano sem falar com ele, pois eu ultimamente só aceito ordens da minha mãe, meu pai só serve para me dar dinheiro, mesmo sendo o pouco que ele me da. Estou cansado de ver meu pai contra mim muitas vezes por causa daquela vadia dele.
Apesar de respeitar ela eu demostro que não gosto dela, então ela vive usando isso sempre entre discussões minhas com meu pai, como se ela fosse simplesmente a vítima.

4 comentários:

  1. Anônimo12/06/2012

    Eu acho esquisito ele fazer esses tipos de brincadeiras! Meu pai nunca fez isso comigo, é abuso demais!!! Certas tipos de brincadeiras dão para aceitar, mas isso já é demais! Sé é que dar pra se chamar de brincadeira! Tome cuidado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pai é ridículo!! ele ainda fica dizendo que eu não amo ele pois eu não deixo ele me tocar... u.u

      Excluir
  2. Sei que já faz um tempinho que você escreveu esse post (alguns anos hehhehehe)mas eu estou vivendo a mesma situação que você viveu ou até pode ser que vive atualmente ainda, meu pai recentemente (há alguns meses) encontrou uma vadia qualquer aí é tá morando com ela, ela faz o maior inferno entre a minha relação com ele, no caso ela tem dois filhos de outra relação, e ela faz de tudo pra fazer com que eles tomem o meu lugar, no meu caso o pior de tudo e que eu sou filho único, sempre fui o único a dar orgulho e felicidade a família, e quando vejo que aquele tipo de gente, que só suga o dinheiro dele, eles nem ao menos gosta dele sabe, é o que mais me dói e que logo logo já prevejo que ela vai ficar grávida dele, uma vez fui a casa dele, e ela estava lá, foi um dia muito estressante, quando eu falei que queria ir embora, ela fez o favor de entrar no carro também, sabendo ela que eu odeio falta de privacidade, daí ela queria que ele me deixasse no meu endereço, mas eu disse que não, que me deixasse em um shopping próximo (ela é louca pra saber aonde eu moro, super entrona ela) daí eu disse que queria dinheiro prã comprar umas coisas no shopping para ele, ele me deu 200 reais, na hora que ela viu o dinheiro, ela disse: nossa! Tudo isso?!, daí eu disse, pois é, antes de você ele teve um filho, pelo qual ele deve dar assistência, moral e financeira, na hora ela calou a boca, mas o pior é que por causa dela ele nesta dando menos dinheiro na minha pensão, ela tá acabando com tudo que eu levei anos pra reconstruir (minha relação com ele tava muito abalada logo após a separação) e ultimamente estávamos muito bem, só foi ela surgir que acabou com a nossa relação, bom..Gostei muito dos seus posts, achei o blog agorinha, beijos, boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Alvaro! Realmente essa situação é muito dificil de se passar, eu passei muitos anos de minha vida, a maior parte na verdade, com uma certa magoa do meu pai e da tal mulher que hoje ele ainda esta casado.
      Eu te digo que isso tudo só me causou dor durante esse tempo. As vezes, nós esperamos muito dos nossos pais, aliás, temos uma visão de que eles são e devem ser perfeitos, porquê eles como pais criam a nossa visão de mundo, eles nos ensinam o que deve ser o certo ou o errado. Porém o errado, é esperarmos que eles sejam perfeitos, assim como eles esperarem que sejamos da forma que eles querem. Eles erram, nós erramos e a vida segue assim.
      Bom, como você pode ver se passaram muitos anos desses conflitos que tive com meus pais, hoje eu sou uma pessoa independente e um pouquinho mais madura. Então, por experiencia, posso lhe dar um conselho: Dinheiro só gera problema dentro de relacionamentos em geral, procure pelo AMOR do seu pai, cobrar amor não é procurar o amor, simplesmente de o amor para ser amado de volta.
      Sei que é dificil, você provavelmente sofre e vai sofrer com essa situação, mas essa moça que esta com o seu pai no momento, ela quer criar conflito com você, para assim deixar visível para o seu pai que ele precisa escolher entre você e uma nova família, porém deixe claro tanto para ele quanto pra ela, que você continua e vai continuar sendo da família dele.
      E aliás, você quer ir no shopping com ele e ela quiser ir junto, seja a pessoa mais amável e simpática do mundo, chame ela pra ir também, pois ela não vai querer isso, ela só vai querer ir mesmo para implicar com você, não caia nunca no jogo podre desse tipo de pessoa, beleza?
      Seja feliz de sua forma, não dependa de seus pais para ter a sua felicidade, porém, seja uma pessoa agradável na vida deles, entenda que eles também tem o seu lado "filho".
      Boa sorte, Garoto!

      Excluir