A um tempo atrás eu era um garoto meigo, inocente, encalhado, carente e idiota que acreditava no amor. Hoje dígamos que eu ainda seja encalhado, carente e idiota, mas não sou o mesmo cara meigo, inocente e bobinho, as vezes eu olho para trás e vejo como eu era e me da vontade de rir de mim mesmo.
Eu não tenho aquela visão de relacionamento como eu tinha antes, um homem perfeito continua sendo a mesma coisa para mim, mas não acho mais que realmente exista uma pessoa assim. Ultimamente eu estou parando de me importar com a presença das pessoas, então hoje um namorado não faz a minima falta para mim, se acontecesse de eu começar a namorar seria bom, apesar de ser bem difícil de isso acontecer, mas não me importo mais como antes em ter um namorado, acho que essa necessidade de ter um namorado que eu tinha era simplesmente algo meio sem sentido e ridículo. Acho que essa necessidade na verdade era só porque meus amigos namoravam e ficavam com várias pessoas e eu não. Acho que relacionamento é uma coisa que acontece, não pode ser uma coisa muito forçada como muitas pessoas fazem, não é só namorar por namorar, as pessoas deveriam namorar alguém por gostar da pessoa e não por necessitar um namoro.
Acho que ultimamente eu também não tenho muita cabeça para um relacionamento, acho que ando muito deprimido e um relacionamento não iria dar certo comigo nessas condições, outra é que quando dificilmente aparecem alguns pretendentes a namoro para mim, a pessoa mora muito longe e eu acho que relacionamento a distância só pode trazer sofrimento também, então eu pretendo ficar longe de um relacionamento assim, acho que pode até acontecer de eu namorar alguém que more longe, mas não sei se seria uma boa ideia, eu não me vejo em um relacionamento assim, deve ser muito tedioso e triste.
Bom, termino por aqui com mais um desabafo sem sentido, talvez eu possa até mudar minha opinião sobre isso, aliás minha cabeça anda sempre em mudanças, mas por enquanto é o que eu penso, estou me sentindo bem enquanto solteiro!

Estás solteiro mas acabas sempre por sentir falta daquele carinho, daquele calor ... pronto, tu percebes. és gay e aposto que muitos ficam a olhar para ti e te criticam. Tenho uma grande amiga que é lésbica, e andamos juntas na boa. Pessoas homossexuais acabam por ser os melhores amigos dos heteros.
ResponderExcluirAdorei o teu texto e os outros (:
Beijo *
Parece que algumas das minhas dicas lhe ajudou né?
ResponderExcluirEm fim cara... Sentindo ou não necessidade, não largue a chance de se ter um namorado, fique a procura, é nessa procura que você achará o carinha certo para você!
E é como você disse: As pessoas mudam constantemente.
O mundo dá voltas, porque não acompanhá-lo também?
Olá, eu gosto muito dos comentários no blog por causa disso, é legal saber a opinião das pessoas sobre tais atitudes minhas, então algumas dessas 'dicas' me ajudam sim, agora, eu não larguei a chance de ter um namorado, porém, eu não sinto necessidade de ficar procurando um, de ficar correndo atrás, não estou afim de um relacionamento assim agora.
ExcluirOlá, bem vc deixou bem explicado o seu ponto, e junto a ti acredito q devemos namorar quando: estivermos preparados para um relacionamento, e ter tbm consciência que nao existe a pessoa perfeita, se nós erramos todos os dias pq o(a) outro(a) não deve ?, necessitamos tbm de tempo, o q adianta arranjar se nem consigo parar para dar um oi amor, ? e saber respeitar com carinho, sabendo dividir a sua vida com a pessoa mas tbm nao tirando a sua privacidade e ainda tem mais necessidades pq cada um varia não há formula para ser casal, existe, q vc tem q conquistar diariamente o seu amor, q nem no filme " como se fosse a 1° vez",já q vc não está preparado Wesley, incentivo procurar amigos não é so namorado que dá carinho, qm sabe a familia ? pra sua depre, saia pra respirar o ar fresco, sozinho ? acompanhado? qual vc achar melhor, o importante é nao ficar em casa, ressentido, "VIVA LA VIDA - Codplay" Agradecido BY: Will : )
ResponderExcluir