Olá Pessoas, eu ando muito preocupado ultimamente com algumas coisas de um estagio que eu comecei a fazer, eu sou uma pessoa estressada, não tenho muito amigo e pra piorar tem um garoto me odiando na escola, enfim, isso não é novidade, sempre existe alguém me adiando, mas não é exatamente sobre isso que eu pretendo dizer.
Era o primeiro dia de aula da semana, estava passando pelo corredor de salas do meu colégio, estava um pouco com pressa, eu estava muito atrasado, então eu virei para a porta da minha sala e olhei os outros alunos sentados e conversando, logo me arrependi de estar ali, então eu fui entrando com uma cara emburrada, pois estava me sentindo péssimo, fui a direção a minha carteira que fica ao lado da carteira à frente da mesa dos professores, joguei a minha bolsa na carteira, sentei na cadeira e deitei meu rosto em cima da minha bolsa.
Enquanto eu estava lá deitado em cima da minha bolsa eu lembrei que a professora que deveria estar dando aula naquele momento estava de licença medica, logo, algum professor iria substituir ela. Eu imaginei que seria mais um daqueles professores chatos da minha escola, ou talvez um novo professor chato, então eu levantei devagar a minha cabeça para ver que professor estava dando aula para eu matar a minha curiosidade de quem seria, e foi então que eu simplesmente fiquei de queixo caído, acho que foi amor a primeira vista, o substituto tinha um estilo bem BadBoy , ele tinha barba, usava alargador, tinha tatuagem por todo o braço, um cabelo perfeito e ele vestia uma roupa perfeita, quando eu vi ele eu logo pensei “Esse é o homem com quem eu devo me casar e adotar filhos”, depois eu pensei “Mas perai! Como ele conseguiu entrar na escola como professor com todas aquelas tatuagens?”
A terceira coisa que eu pensei foi em ir até o Pedro e comentar com ele o quanto o professor é bonito, o Pedro concordou comigo, e depois disso ele veio me falar do menino que ele tinha vontade de ficar, e me disse que talvez ele fique mesmo com o menino e me perguntou se eu estava achando ele muito “gay”, eu respondi que não, e depois ele perguntou se eu mataria essa curiosidade bissexual dele e ele sorriu para mim, na hora eu achei que fosse brincadeira e disse não, mas depois eu pensei melhor sobre isso e talvez ele realmente estivesse querendo ficar comigo, mas enfim, ele me contou algumas coisas que o tal Thompson tinha falado de mim e esse garoto esta me odiando, me odiando muito, só porque eu falei mais que ele em uma apresentação de trabalho,não consigo entender esse motivo dele para me odiar.
Enquanto o professor ainda estava em sala, estava todo mundo comentando que ele aparentava ser gay pelo jeito de andar dele e de falar, eu não achei estranho o jeito dele falar e nem o jeito de andar, mas eu sinto que ele possa ser gay sim, eu tenho esse dom de sentir a sexualidade das pessoas, enfim, e por todos passarem a achar que ele é gay, sempre que eu olhava para alguém na sala a pessoa me retornava um olhar com um sorriso me dizendo “eu sei que você esta afim dele Wesley!”, eu estava negando, mas eu estou realmente afim dele, ou da aparência dele, e acho melhor eu começar a negar isso a mim mesmo, pois se apaixonar por professor é idiotice.
Poxa! Puxou nem um assunto com o professor garoto!?
ResponderExcluirQuem é que vai dispensar uma pessoa com esse estilo? EU não dispensaria! Pelo menos uma amizade com o professor eu gostaria de ter.
Faça amizade com ele por mim, por favor! Rs!
Abraços do CR!!
Eu não dispensei, ele vai dar aula lá por um bom tempo, acho que da tempo de eu me atirar pra
Excluircima dele. huahua
Você estuda em colégio público(estadual) ou particular?
ResponderExcluirAinda estuda à noite?
Puxa, que escola boa é essa, que quando um professor tá de licença (sempre!) vem rápido um outro prof. pra substituí-lo?
Parabéns, querido. Eu não tenho a mesma sorte (ou graninha) rs.
Eu estudo em colégio publico(municipal), huahua e sim, eu estudo a noite.
Excluiruau, nunca apaixonei-me por professores, aliás n tinham o tal charme, mas tinha meu antigo professor de curso, q tinha 19 anos, puts, era lindo, um branquinho, de boca sensual demais, enfim, logo q notei uma aliança no dedo, bati a alegria da mente, eu tenho essa ideia, se eu sei q nao pode ser meu, logo retiro o olho. :/, no seu caso tu crê nessa hipótese entao ta esperando o q pra investir nos seus dotes querido kk, zoa, ah n se esqça de olhar muito pro gato, e esqcer a materia tá kkk By: Will
ResponderExcluir