terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Dezembro...ah dezembro!

Oi,gente!

Faltam exatos 14 dias para acabar dezembro,um dos meus meses preferidos,nessa época costumo relembrar como foi ano,o que pretendo no próximo,planos,metas,desafios...mas 2013 foi um ano em que me trouxe surpresas,boas surpresas.

Tudo começou com a minha paixão pelo meu colega de sala,ele foi o primeiro menino pelo qual eu realmente senti atração,gostava dele de outra forma,eu não queria apenas amizade,me negava a dizer a mim mesmo que estava apaixonado por um menino,mas não consegui.Fui a internet procurar sobre 'adolescentes gays',a partir daquele momento eu iria assumir para mim mesmo,de que eu gostava de menino,apesar de sempre saber.

Achei o curta metragem 'Eu não quero voltar sozinho' do Daniel Ribeiro,ao ver o curta,eu passei a me aceitar,a ver que a homossexualidade era um coisa normal,depois vi o documentário 'Leve-me para sair' do Lumika.

Depois de assistir aos dois,soube do que eu realmente sentia,de que sim,eu gostava do menino.Falo do menino da postagem 'Será que ele é?',concluindo a história, ele sabe de que eu gosto dele,mas acha que é brincadeira,já tentei conversar,mas ele foge,então deixei pra lá.

Esse ano,eu ainda me vi perseguindo um menino,não sei explicar o porque mas eu o perseguia,eu terminei a história como um colega dele,menos mal,esse foi meu ano,espero que 2014 seja melhor,bem melhor.
 Por RD

6 comentários:

  1. Renan....

    Essa coisa desse tal menino achar que é brincadeira é pura ilusão sua, querido. Ingenuidade.
    ÓBVIO que o sujeito não se aceita, ainda enfrenta seu doloroso processo de se entender, ou de abrir os olhos. Ele entendeu muito bem o que você queria dizer a ele, todo mundo percebe quando o outro "tá meio assim" com a gente. Ele só não quer enxergar ou enfrentar isso a própria homossexualidade. JÁ PAROU PRA PENSAR NISSO?
    E sim, eu já li há muito tempo a sua história.

    Você tem quantos anos, hein?

    ResponderExcluir
  2. Tenho 16 anos,eu tenho dificuldade de falar com ele sobre esse assunto,as vezes eu acho que ele faz um joguinho comigo,tipo eu quero,mas não quero.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/18/2013

    Me identifiquei muito nesse post!

    Assim como você eu me aceitei esse ano, e também foi pesquisando sobre o
    assunto que eu achei o documentário Leve-me Pra Sair, que pra mim foi
    fundamental nesse meu processo de aceitação, porque eles passavam a
    ideia de que ser gay era e é algo tão natural que aquilo me encantou
    muito. Eu também vi o curta Eu Não Quero Voltar Sozinho, gostei muito.

    PS: Eu não sei se você sabe que vai ter uma longa baseado nesse curta
    chamado Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, fiquei tão feliz com essa
    notícia,rs.

    Abraços, boas festas e um ótimo 2014!

    ResponderExcluir
  4. É fiquei sabendo,estou ansioso pelo longa,abraços e boas festas tb :)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12/25/2013

    Cara gostei do seu blog... Ainda estou tentando me aceitar... Eu tenho um amigo gay, e meio que faço com ele, as mesmas brincadeiras sexuais que o seu amigo faz com vc... Mas eu simplesmente não tenho coragem de proseguir com isso, tenho medo da sociedade, do que vão pensar de mim. Já fiquei com algumas garotas para mostrar para a sociedade, mas não é oq eu realmente curto. Já pensei em me matar para evitar ter que passar essa vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara não tenha medo do que vão pensar ou falar de você, apenas seja feliz, curta a sua vida, é tao gostoso ser diferente e ver que existem pessoas que se encomodam com isso, alias ser diferente te torna especial, te torna unico.
      Pessoas vao falar de voce se voce for gordo, alto, magro e etc... sempre vao achar algo para te reprimir, entao seja maior que as pessoas que pretendem fazer voce passar vergonha, a sociedade nao tras nada de bom a voce, entao procure sua felicidade se nao voce vai ficar se lamentando sobre sentir vergonha de algo que voce nao deveria sentir e a unica coisa que a sociedade vai fazer é nao se importar se voce esta se sentindo mal. apenas viva amigo!

      Excluir