Como contei na postagem anterior, eu estava com muita raiva do LL por conta do que ele tinha me feito, logo, quando eu me sinto machucado eu acabo perdendo a cabeça e faço coisas malucas.
Em uma noite de sexta-feira, decidi por conta própria ir a uma festinha que teve no centro da minha cidade sozinho, era uma festa junina, tinha quadrilha e whatever lá. Quando cheguei, estava super cheio, eu conheci um garoto na hora pelo Grindr e ele estava na festinha, ele disse que queria se encontrar comigo e eu pensei “por que não, né?”.
Nós nos encontramos, nos abraçamos e demos aqueles cumprimentos iniciais cujo todos dão ao acabar de se conhecer, ele comprou doces para mim e nós fomos andando e conversando pela festa. Ele se vestia como um bandido, a primeira coisa que eu pensei quando o vi foi “Droga, vou ser assaltado.”, ele usava um boné aba reta, uma blusa com capuz em cima do boné e uma calça apertada em baixo e larga em cima.
Caminhamos e conversamos até tarde na tal festinha, ele não parava de falar sobre o quão fofo eu era e “blábláblá”, coisas que sempre dizem para tentar te conquistar. A festa já estava terminando e as ruas já estavam quase vazias, ele disse que queria me levar a um lugar que ele gostava e eu pensei “por que não, né?”.
Continuamos andando, até que chegamos a uma praça cheia de árvores e com um jardim verde, era um lugar bonito para se caminhar a noite. Continuávamos andando, quando eu disse:
— Preciso dizer uma coisa… eu nunca beijei alguém…
— Como assim? – ele perguntou sorrindo e olhando fixamente para o meu rosto.
— Digo, eu nunca beijei alguém que realmente importasse… – falei olhando para o chão, completamente tímido e incomodado com os olhares dele.
— Eu também tenho algo para dizer. – Ele disse se aproximando cada vez mais de mim. – Eu estou com uma vontade muito grande de te beijar.
Ele encostou os lábios dele no meu e me pressionou em uma árvore, eu logo afastei o meu rosto do dele, eu não queria beijar aquele garoto, eu nem o conhecia. Bom, eu pensei isso até lembrar do LL e do quanto estava querendo ficar com outra pessoa para tentar esquecer ele.
— Meu óculos e o seu boné estão atrapalhando – eu disse tentando disfarçar a minha não-vontade de beijar ele.
Ele me respondeu apenas com um sorriso, tirou o seu boné e o meu óculos, colocou meu óculos dentro do boné e os jogou na grama. Ele voltou com o seu lábio no meu e começamos a nós beijar, parece bom, né? Digo, ele era bonito e tinha tanquinho, mas na verdade foram os 20 minutos mais longos e torturadores da minha vida, eu não conseguia fechar meus olhos em nenhum momento e não conseguia parar de pensar no LL.
Se parar para pensar, foi até engraçado, dava para sentir que ele estava excitado, ele tentou pegar na minha bunda duas vezes, só que não deixei, enquanto ele estava se divertido e aproveitando, eu não parava de olhar o relógio.
Finalmente eu consegui dar a desculpa de que estava tarde e eu deveria ir embora logo, nós fomos andando até meu caminho para ir embora, quando começou a serenar. Ele me deu o boné dele para me proteger do sereno, não adiantou muito, mas enfim, eu achei fofo da parte dele, ele me levou embora.
Quando eu cheguei em casa eu corri para o meu quarto, fechei a porta e me encostei virado de costas para ela, fiquei pensando em “que merda eu acabei de fazer?”, digo, eu acabei de beijar um cara que eu conheci no mesmo dia, fiquei o tempo inteiro pensando no LL e peguei o boné dele, aliás, o boné dele… eu logo tirei ele e joguei na minha cama.
Eu senti algo vibrar no meu bolso, óbvio, era o meu celular. Eu peguei ele e olhei umas mensagens que tinham acabado de chegar, era o tal garoto do boné, as mensagens diziam “já estou sentindo saudades”, “amanhã estarei em casa, topa vir e ver um filme comigo?” Eu não acredito que eu acabei de estragar o meu primeiro beijo gay, mas já estava na merd* mesmo, pelo menos deveria terminar de conhecer o garoto, então pensei “por que não, né?”.
“Pode ser.” – eu respondi em mensagem.
By Wesley Belarmino
Wesley, se tu for pra casa dele tenha consciência do que ele pode vir a tentar.
ResponderExcluirTudo bem, o primeiro beijo da maioria das pessoas não foi aquela coisa tão legal, mas veja: Foi porque vocé jogou tudo pra cima.
Tenta relaxar. Leve isso como uma experiência.
Lhe aconselho a ter uma primeira transa com alguém que você realmente goste sabe? Vai valer a pena.
Sem pressa garoto!
Abraços do CR!!
Hahaha Uaaaauu!
ResponderExcluirTirando o "e os jogou na grama", kkkkkk me parece tudo real! Parabéns, Wesley, por essa conquista!:)
Senti um pouquinho aqui.rsrs
E eu não tô conseguindo o garoto Wesley Belarmino que criou o blog Vida de adolescente gay desde o último post seu!! hahaha
Reflexão que talvez você já esteja fazendo: será que a minha vida tá tão ruim assim?? Ou são meus leitores que pensaram que eu estava tão na merda assim, hein???rsrs Hein, Wesley? Tá na hora de mudar um pouco a mentalidade e abraçar a visão positiva da vida.
Um abraço, e continue escrevendo com mais frequência.
que legal seu relato, estes primeiros momentos, primeiras emoções, são inesqueciveis mesmo! agora dá uma chance para o garoto de bone! ele merece, e vc tb! vou aguradar o desenrolar...
ResponderExcluirSimplesmente amei seus textos. Continue escrevendo suas experiênicas. Muito bom as ler e no futuro você vai ler elas e sorrir um bocado! Abraços.
ResponderExcluirNossa ... Parece que eu estava assistindo a cena! Você escreve muito bem Wesley!
ResponderExcluirSuper feliz por você, boa sorte !
Nossa.... Serio Own q lindo espero mesmo q de uma chance pro garoto do boné e pra vc Tbm to aki na torcida ... Siga seus instintos e sentimentos qro saber o q aconteceu to aki torcendo pra dar super certo ... Vai fundo lindo .. Ta de parabéns continue escrevendo e Qro saber Tbm o Desenrolo dessa história super Bj se cuida ...!!! Seja feliz ;)
ResponderExcluirNooooossa cara isso q vc tava na merda ein Hahahahaha! Sonhei e tô sonhando com um momento desse a minha vida inteira 😓😢
ResponderExcluir