O título desse post tem tudo a ver com o tema realmente.Eu sou do tipo de garoto que quando se apega em alguém não consegue mais largar(sim,eu sei,é um defeito meu).
O fato é que eu ainda sou super apaixonado pelo coleguinha de sala,a minha paixão por ele é do tipo que esfria,e como se fosse de repente eu fico louco novamente por ele,quase querendo me declarar.
Eu deveria seguir o lema do título do post,mas não consigo,é óbvio que eu deveria esquecê-lo já que o mesmo é evangélico e não pode nem sequer pensar no assunto,mas eu consigo?não,passei o ultimo fim de semana inteiro pensando nele,e tudo que poderíamos fazer juntos,claro,se ele também gostasse de mim.É isso gente,a paixão me pegou de um jeito que não parece que não querer mais me largar,hahaha.
Abraços e até o próximo post.
P.S:Gostaria que sempre que fosse possível que vocês comentassem realmente o que acham das minhas postagens,mandassem alguma dúvida,crítica ou sugestão,caso tenha vergonha me mande um email,o endereço está aqui na página.O blog é feito por vocês e pra vocês.
Por RD
Kkkkkkkkkkkk Hahaha O Renan é o carinha dos post breves!
ResponderExcluirUma perguntinha descompromissada: esse seu coleguinha você acha que ele seja gay??
Oi,João não tenho muita paciência para posts longos,apesar de amar escrever hahaha.Sobre o coleguinha,sim,ele é uma paixão que vem desde o ano passado já fiz até um post o blog sobre isso:
ResponderExcluirhttp://life-of-a-gayteen.blogspot.com.br/2013/09/sera-que-ele-e.html
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirHahahaha
ResponderExcluirRenan, eu também sou assim... Pego e me apego, e quando apego é difícil de desapegar... Tenho consciencia de que ser assim pode machucar muito, mas não consigo ser de outro jeito... Pode ser que a gente aprenda algum dia, mas por enquanto, parece que vamos continuar sofrendo...
Sobre a paixão... Ah, essa paixão... Hahaha
Se declara! Joga ele contra a parede! De repente uma pressãozinha faz ele se tocar... ;)
Beijos e abraços pra todos!
P.S.: Suas postagens são maravilhosas! Você escreve muito bem, e acredito que seus textos trazem alívio e consolo pra muitas pessoas! Continue escrevendo pra gente!!!