sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O Idiota...

Coloquei esse de titulo por que vou mostrar aqui umas decisões idiotas que eu tomei e que até hoje sofro com as consequências.
Eu pedi certas informações sobre o garoto que eu estava afim a um professor, mas infelizmente ele não deu conta de conseguir o que eu queria saber do garoto e eu estava desesperado por algumas informações, queria saber o que aquele garoto era, já que o professor não foi capaz de conseguir as informações eu decidi apelar um pouco para conseguir elas.
O garoto que eu estava afim sempre andava com uma menina asiatica, que por coincidência essa menina asiatica era amiga do Felipe(meu inimigo), então no final de uma aula eu cheguei nele e falei para ele me esperar no horário de saída, no portão do colégio, pois precisava conversar com ele sobre um assunto particular. Então quando chegou a hora da saída do colégio ele estava lá me esperando no lugar combinado, foi ai que eu expliquei a historia a ele e disse exatamente o que eu queria que ele fizesse para me ajudar a descobrir coisas sobre o garoto (paranoico eu não?), ele fez uma cara de assustado com a situação na hora, devia estar pensando que eu era louco, pois a alguns minutos atrás nós nos odiávamos e agora eu estava pedindo um favor a ele como se nós fossemos amigos, apesar dele ter ficado um pouco assustado com a situação ele aceitou me ajudar e me prometeu guardar segredo sobre minha sexualidade, só iria dizer a namorada dele (Daniela) e ela também não contaria a mais ninguém.
Eu e o Pedro começamos a andar e se aproximar cada vez mais do grupinho de amigos que me odiava, a garota que mais me odiava e pegava no meu pé tinha saído do colégio e isso facilitou um pouco(Rafaela), Facilitou um pouco também eu ser do jornal da escola com eles. Eu me aproximei mais da Daniela, ela era tão compatível comigo, com ela eu podia falar de garotos e sentimentos, coisas que eu não poderia falar com o Pedro nem o Felipe, pois eles são héteros e não compreenderiam.
Uma vez quando eu estava andando com ela, ela disse que o Garoto tinha olhado de um jeito muito devorador para mim quando eu passei perto dele, todos confirmavam que esse garoto realmente ficava me olhando. Sempre que o garoto passava na frente da minha sala ele dava um jeito de me olhar, e os meus novos "amigos" olhavam para mim e começavam a rir, era assim também no intervalo, chegavam até a me empurrar no garoto, eles me fizeram passar muita vergonha.
Uns dias depois o Felipe decidiu ir conversar com a asiatica sobre o garoto, só que ele não fez exatamente do jeito que eu pedi, ele contou tudo o que eu queria com o garoto e disse que era para ela ir avisar a esse garoto, e foi assim, que além de me decepcionar eu não conseguia olhar para a cara daquele garoto sem sentir vergonha,pois ele sabia que eu gostava dele e ele não iria ficar comigo,pois apesar dele realmente ser gay, ele já tinha um namorado e andava até de aliança no dedo, segundo a Asiatica ele estava muito apaixonado, pelo menos fiquei sabendo qual era o nome dele, ele se chama Carlos. Mas ainda não tinha desistido dele, pois apesar dele estar namorando, eu ainda acha que tinha chances. Até porque se ele não gostava de mim, por quê me olhava tanto com um olhar tão devorador?

Nenhum comentário:

Postar um comentário