sábado, 24 de novembro de 2012

Depressão

Eu estava com um ódio muito enorme do Felipe, ele além de estragar minhas tentativas de namoro, tinha roubado meu melhor amigo e me humilhado na frente de toda a nossa turma, eu entrei em uma total depressão, não queria ir mais na escola mais minha mãe estava me obrigando a ir, quando estava no colégio parecia que todos estavam me olhando com nojo e falando pelas minhas costas, todos da escola ficaram sabendo que eu era gay, mas não me importava muito com isso.
Surgia cada vez mais boatos sobre mim por todo o colégio, um menino gordo e feio estava espalhando para todos que eu estava afim dele, ele disse para a Gabriela me dizer que ele tem namorada para eu não dar em cima dele, pois ele odeia gays, o bom é que ela me defendeu dizendo que me conhece muito bem e que sabia como eu era muito exigente para escolher meus namorados e que eu nunca, nunca mesmo, iria ficar com ele.
Um amigo do Pedro disse a ele que eu estava sempre olhando para ele, então se eu quisesse chupar o pênis dele ele deixava. Eu estava completamente irritado com essa situação.
Eu cheguei a começar a me desvalorizar, no ano passado eu era tão alegre, me acha super superior, estava sempre brincando,fazendo piadas e rodeado de amigos, mas agora eu estou aqui, sem ninguém, triste, sozinho e com má fama. Eu ainda fui idiota de me rebaixar e chegar no Felipe e pedir desculpas a ele.
Eu não estava aguentando mais isso, eu estava sentindo uma dor tão grande, precisava acabar logo com isso, então foi ai que eu tive a idiota ideia de tentar me matar, eu tinha um canivete, pois eu já fui escoteiro, então eu tentei cortar meus pulsos, mas o corte que eu fiz não foi profundo o suficiente e doeu muito, depois de um tempo eu ainda queria me matar, só estava esperando o momento certo, só que na semana que eu estava pensando em fazer isso saiu um novo episódio de glee, o episódio era "on my way", que dizia a respeito justamente do suicídio  então eu pensei melhor e decidi não me suicidar, mas não iria fazer isso por mim, mas sim pelas pessoas que eu iria machucar fazendo isso.
Eu estava me sentindo muito mal, e quando cortei meu pulso eu me senti melhor, acho que era um jeito de descontar minha raiva do mundo em mim mesmo, bom, parecia amenizar o ódio e a dor. Então eu comecei a cortar meus pulsos toda a noite enquanto chorava, comecei a me afastar cada vez mais das pessoas, só ficava sozinho no meu quarto o dia todo e escondia os cortes com pulseiras e blusas de manga longa para que ninguém soubesse que eu estava fazendo isso. Eu estava tão sozinho e perdido, evitava conversa com qualquer pessoa.
Esse segredo não durou muito tempo, pois o Felipe sentava perto de mim, e um dia que eu fui com uma blusa de manga longa, sem querer a manga subiu e ficou aparecendo um pouco dos meu cortes, então o Felipe viu e segurou meu braço e puxou a manga para ver os cortes, primeiro ele parecia ter ficado preocupado e disse que era para eu parar de fazer isso se não eu  ia acabar cortando alguma artéria, quando ele me disse isso eu fiquei com o olho cheio de aguá, mas nem falei nada com ele, apenas virei o rosto. Depois de um tempo, passei de "o falso" para " o maluco que se corta", o Felipe ainda fazia brincadeiras sobre isso, um dia ele pegou uma caneta vermelha rabiscou os pulsos e disse para todos "olha eu sou o Wesley!".

7 comentários:

  1. Anônimo11/25/2012

    Acho que você é um pouco dramático além de doido, gostar de sentir dor, mas não vou ficar lhe julgando, queria apenas dizer que isso é normal e que se matar não vai resolver nada, outra coisa manda esse povo tomar no cu principalmente esse Breno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admito que eu fui um pouco doidinho ao fazer isso e Obrigado por ler o blog! *-*

      Excluir
  2. Anônimo11/25/2012

    Adorei seu blog, ja passei por 75% das coisas que esta passando e nao é nada facil.
    Queria poder te conhecer um dia.
    ah tenho 16 anos e meu nome é Thales.
    vou sempre ler seu blog ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha... quem sabe um dia agente não conversa né...

      Excluir
  3. Leonardo_1231/26/2013

    quando vc disse que queria se matar isso nao me impressionou muito afinal eh mesmo tentei fazer isso e de vez em quando ainda penso em fzer isso...realmente ,somos muito dramaticos ate esse ponto,mas o fato é que quando guardamos os nossos sentimentos para nòs mesmos,quando ficamos tristes ,sozinhos,solitarios sem alguem para desabafar essas coisas malucas vem na nossa cabeça...mas o fato é que a gente nao é pra continuar assim,pq devemos pensar que existem sofrimentos nessa vida bem maiores que o nosso,e mesmo assim,essas pessoas que sofrem mais que a gente nao pensam em se matar,mas continuam de cabeça erguida,aceitando os problemas que a vida nos impoe!quanto tentamos tomar atitudes como essas...é pq nao estamos querendo aceitar o sofrimento e esse parece ser o unico jeito de fugir dele!mas quando nos damos conta e caimos na real...percebemos o qual rude e egoista sao nossas atitudes ao fazermos isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando estamos sozinhos e ainda passando por vários problemas as vezes essa pareça ser a saída mais fácil, bom, é a saída mais fácil sim... mas é melhor morrer tentando ser feliz pelo menos do que nem chegar a tentar né... =/

      Excluir
  4. Eu ja fiz isso Wesley, eu entendo seus motivos mas a maioria das pessoas não. Esse felipe parece ser muito infantil, tem gente que jão sabe ser feliz com a propria vida e descomta essa frustração nos outros.
    Torcendo por você.

    ResponderExcluir