Eu decidi postar isso porque eu não descrevi meu relacionamento com o Pedro detalhadamente nas outras postagens, nossa amizade sempre foi como, eu sendo o sensível, lerdo, fresco e ele sendo o bruto, totalmente o meu oposto.
As férias por um lado me faz bem e mau ao mesmo tempo, me faz bem por eu estar de boa sem fazer nada, e me faz mau por me trazer lembranças que não podem ser revividas.
Eu lembro das vezes em que o Pedro tentava me roubar um selinho, mas não consegui e nem queria me dar também, era só pra fazer graça mesmo, me lembro de quando eu ficava estressado quando o Pedro me falava ou fazia algo que eu não gostei e eu ia saindo de perto, dai ele me segurava pelo braço e me prendia, e ficava perguntando porque eu estava bravo ou dizia que eu não ia ficar bravo com ele por coisinha boba, sempre quando ele fazia isso eu não respondia ele, só ficava falando pra ele me soltar, até que ele desistia de ficar me segurando me soltava e eu saia de perto, mas depois de uns 30 segundos eu voltava e esquecíamos do que tinha acontecido. Lembro quando ele vinha conversar comigo sobre sexo e eu ficava envergonhado, eu simplesmente não consigo conversar sobre sexo, eu fico gaguejando e logo mudo de assunto, e ele sabendo que eu não gosto de falar sobre isso ele sempre vinha me falar algo do assunto, sussurrava coisas no meu ouvido do tipo "Sei que que você gosta muito...". Lembro também quando ele ficava me mandando uns olhares sexy e ficava me mandando beijo de longe.
Teve um dia que estávamos eu, ele e um grupo de amigos, eu estava chupando um pirulito, eu amo pirulito, enfim, ele ficava implicando comigo, dizendo que eu sei chupar direitinho, e teve uma hora que eu de brincadeira melei os meus lábios com o pirulito e dei um beijo na bochecha dele, na hora ele se assustou, ele disse que achou que eu ia beijar ele na boca, então todos voltamos a conversar, exceto ele, que ficou sentado e meio excluído da conversa olhando para o nada, achei isso estranho.
Bom, eu tenho muito medo de ir na casa dele, pois sempre que vou ele me assedia de algum jeito, fui duas vezes na casa dele quando ele estava sozinho lá, a primeira eu fui levar um livro pra ele um pouco antes da aula, ele pediu para eu entrar mais eu fiquei meio que com medo de entrar, sei lá o que ele iria fazer comigo lá, mas ele falou para eu parar de frescura logo e entrar, então eu entrei e ele brincou comigo fingindo que ia fechar a porta, nossa eu entrei em desespero na hora, a outra vez ele estava saindo do banho e estava só de cueca branca, eu chamei ele para conversar com ele, mas quando vi que ele estava só de cueca eu logo disse "tchau!depois converso com você!" ai ele pediu pra eu ficar, ai agente ficou conversando, mas claro ele ficou escondido na varanda da casa dele, onde não dava para eu ver ele da cintura pra baixo, e eu fiquei do lado de fora da casa dele, pois claro eu não ia entrar com ele daquele jeito, mas ele sempre saia de trás da varanda e varia a dancinha sensual dele para que eu visse a "coisa" dele, que aliás, não é pequena (vergonha).
Falando nas dancinhas dele, lembro de quando eu estava queto tentando copiar matéria e ele vinha com essa dancinha sensual pra cima de mim, sempre quando eu estava meio parado, sem falar nada ele vinha com essa dancinha e me fazia sorrir, fora as piadas dele que na minoria das vezes eram legais, mas me faziam rir. Ele veio me falar essa semana pelo face que começou a malhar para ficar saradinho para mim ano que vem.
E não pensem que eu e ele possamos ter algo, eu lembro que um dia ele me disse que tinha medo de fazer certa brincadeira comigo e eu acabar me apaixonando por ele, e eu disse que nunca, nunca mesmo iria me apaixonar por ele, ainda mais ele não fazendo o meu tipo, pois ele é tão insensível.
KKKKKKKKKK
ResponderExcluirBONITA A HISTÓRIA.
MESMO ASSIM: SERÁ QUE ELE NÃO TÁ INTERESSADO NO SINHÔ???
BEIJO PRA VOCÊ!
Ou não... ele só sabe falar de mulher e tal, e provavelmente o que ele faz é só brincadeira...
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEsse ano tinha um garoto da minha sala que ficava fazendo essas brincadeirinhas comigo. Eu não gosto muito porque eu acabo ficando exitado (adolescência é fogo).
ResponderExcluirNa minha sala era normal acontecer esse tipo de coisas, os meninos passavam a mão um na bunda do outro e iam juntos pro banheiro (depois eles falavam que ficaram exitados).
Eu sinceramente tenho que confessar que eu acho isso bem estranho, até porque, muitos meninos da minha sala ficavam todos vermelhos quando saiam do banheiro e voltavam pra sala.
É no mínimo suspeito. rsrs
OBS: Muito legal a sua história.
Vix... Pior eu q estudo num colégio interno e o banheiro é coletivo (shsuahsauhsaus) qualquer brincadeira que eles fazem eu tenho medo de me excitar ( como disse Lucas - Adolescência é fogo).
ResponderExcluirTenso... ashuashu
Excluiraqui em portugal temos ke tomar banho depois da aula de educaçao fisica e o banheiro e coletivo e tipo a rapazes la de todas as iddes a tomar banho e geralmente eu nao tomo pk e constregedor e o meu professor marca me falta por causa disso
ResponderExcluirMe identifiquei muito, a história é muito parecida do qual eu estou vivendo, só que antes o meu caso fosse férias...Meu melhor amigo foi embora pra cidade do seu pai, em busca da melhora da vida, me convidou pra ir junto, mas não posso abandonar tudo...Cheguei a me emocionar quando lembrei dele...
ResponderExcluirAtualmente vcs são amigos ainda ?
ResponderExcluirInfelizmente a vida nos afastou! :c
Excluir