Minha escola esta muito chata, principalmente porquê todos da minha sala são pessoas ignorantes e feias, só existe uma pessoa que eu achei bonita no colégio e ele não é da minha turma. Uma vez no intervalo que estava indo beber água no refeitório do colégio com o Pedro eu passei por esse garoto e ele estava conversando com um amigo e olhou para mim e sorriu e logo eu retribui o sorriso, quando eu estava saindo do refeitório eu passei pelo menino outra vez e quando estava passando do lado dele eu puxei o Pedro e disse no ouvido dele que aquele garoto era bonito, o Pedro concordou e parece que o garoto escutou o que eu disse, mas tudo bem.
O Pedro me disse que esta estranhando o Felipe, pois ele esta andando muito com uns amigos atores dele e ele esta morando junto com um deles, e esse amigo com quem ele mora paga tudo pra ele, eu disse simplesmente que não falo mais nada sobre o Felipe.
Na sala a professora de português fez um trabalho sobre o que os alunos gostavam e o que não gostavam, então ela dava umas palavras para nós colocarmos em uma folha e enumerar elas de acordo com o que é mais importante para o aluno, uma das palavras era deus, e ela perguntou se alguém era ateu, então eu levantei a mão e disse que sou um ateu meio agnóstico as vezes, e ela perguntou se eu tenho algum ressentimento de deus, eu disse que não, então ficou de boa, depois ela fez nós fazermos uma redação explicando o porque de nós teremos enumerado a lista daquele jeito, acho que a minha redação foi a maior de todas, mas tudo bem.
Na saída eu vim conversando com a Daniela no caminho de casa, pra quem não sabe eu estudo a noite, então nós chegamos na casa dela, pois a casa dela é muito antes da minha, mas como nosso papo estava muito bom ela decidiu me acompanhar até um pouco mais a frente, até que chegamos a uma esquina com mais ou menos 3 quarteirões da casa dela e ficamos lá conversando, onde nós estávamos dava de frente para um bar onde tinha pouca gente, nesse bar estava uma mulher e uns 4 homens contando com o cara que estava tomando conta do bar.
Na nossa conversa ela disse que viu umas fotos do Felipe no facebook, e viu que os amigos que ele estava em um parque aquático eram muito estranhos e uma amiga dela que conhecia eles disse que a maioria dos garotos que estavam com ele eram gays, coincidência ela me falar isso né, mas tudo bem, enquanto estávamos conversando eu percebi que o cara que estava tomando conta do bar estava com os olhos fixados em nós, na maioria das vezes que eu passo ali ele fica olhando, então eu falei para a Daniela que ele estava olhando para nós e ela me disse que ele é um safado, ele tem uma namorada porém trai ela com outras mulheres, homens, travestis e seja lá o que aparecer para ele pegar.
A mulher que estava nesse bar era a ex esposa do meu tio e ela morava perto da minha casa, então ela me viu (infelizmente) e pediu que eu avisasse ela quando eu fosse embora, pois ela iria ir comigo. Depois de mais um pouco de conversa um cara com aparência de bem novo que estava nesse bar começou a nos chamar que ele queria conversar com a gente, então eu pensei melhor nós deixarmos o conversa por ali e irmos embora, eu me ofereci para levar ela em casa para nenhum daqueles caras seguirem ela, então voltei até a casa dela e fui andando para casa.
Eu parei naquele bar para chamar a ex esposa do meu tio, então ela foi conversar com um cara em um canto do bar antes e eu fiquei esperando ela do lado de fora, ai o cara que tinha chamado eu e minha amiga para conversar começou a dizer que tinha achado ela bonita e queria conhecer ela melhor e o blábláblá que todo homem hétero faz para ficar com uma menina, só que obviamente ela não iria ficar com ele, tipo nunca, ela é muito dificil e pensa igual a mim, então ela não é nem de conversar com qualquer um.
A ex esposa do meu tio terminou a conversa e o cara que estava conversando com ela pediu para eu apertar a mão dele, eu meio assustado porém tentando ser carismático, o cara agarrou a minha mão e começou a acariciar ela e disse que minha mão era muito gostosa, eu fiquei com muito medo, pois ele era muito mais forte que eu e eu não conseguia tirar a minha mão dele, depois ele me abraçou e me levantou, nossa que medo que eu estava na hora, então eu consegui empurrar ele e dei tchau para todos e fui indo embora e a ex esposa do meu tio me acompanhou, agora estou com muito medo de passar na frente daquele bar mas para eu chegar em casa eu sou obrigado a passar por ali.
Cuidado com esse cara, ele pode ser perigoso. Acho que não precisa virar a cara, eu falo com todos que me cumprimentam ou perguntam alguma coisa, mas não precisa se abrir. Acredito que você fez certo evitando um contanto maior, da próxima vez você poderia tentar outro caminho para casa, não acha?
ResponderExcluirpois é... tenho que ficar mais esperto... "-.-
Excluirkkkkkkkkkkkkkkk confesso que "ri" um pouco da situação com o homem do bar... kkkkk
ResponderExcluiraliás, o tal do felipe é aquele que tinha inveja de você, queria te prejudicar, que namorava uma amiga sua e depois se separou dela, mas ainda sentia algo por ela??
porque depois que você mudou os nomes por segurança eu esqueco e confundo tudo... rsrsrs
se for ele... que revelação hein... o bofe é do babado então... kkkkkkkkkkkkk
beijos
é ele mesmo... hahaha,eu também me confundo com os nomes na hora de escrever.
Excluiracho que o que eu queria dizer todos ja diseram:que vc deve ter mais cuidado,nao ir pelo caminho do bar,evitar estranhos... bla bla bla!
ResponderExcluirmas WESLEY acho que vc deveria ter mais cuidado,porque aquele cara praticamente te assediou e ele poderia muito bem ter te violentado,ou ate te abusar sexualmente...cuidado com estranhos,nunca aceite pedido,ou convite algum dessas pessoas,nunca se sabe que tipo de atitudes ela podem tomar e que tipo de intençoes elas podem ter,apenas ignore esses estranhos,finja que nao existem,nao se de nem ao trabalho de olhar,mesmo que pareça bonito,atraente,charmoso...é o melhor cuidado que vc pode tomar!
e nao exponha seu comportamento para todos,pq assim eles podem desconfiar ja de sua sexualidade,apenas pelo seu modo de agir ,eles ja podem te julgar e dizer: "ele é gay",e sabe se la que tipo de atos eles podem praticar,desde acedio sexual ate praticas de homofobia!afinal,o preconceito ainda é nosso maior inimigo!
e ande com pessoas q vc conheça evite andar sozinho...
é bom sempre tomar precauçoes!
mas nao se esqueça de ignorar esses estranhos,fingir que nao existem...é uma das melhores saidas!
abraços!!!!!ancioso pras proximas postagens!rsrsrsrs
oi Wesley! :D gostei bastante do seu blog, apesar de ter conhecido agora kkkkkk, mas tipo se quiser alguém para conversar, sem sacanagem nenhuma, só para conversar mesmo! Manda uma e-mail!
ResponderExcluirqqualquer@yahoo.com
oi gosteu bastante do seu blog...vc tem face??? as vezes me sinto como vc...se tiver face me add ai ta...se quizer tambem e claro...vou mandar o link
ResponderExcluirhttps://www.facebook.com/profile.php?id=100002637973183