Acho que pelo menos uma vez na vida você conheceu alguém que fez seu coração acelerar, seus olhos brilharem só de ouvir ou falar com essa pessoa, alguém em que você pensa todas as horas do dia, imagina milhares de coisas, faz planos, idealiza uma vida ao lado dela. E certamente já teve o coração partido, as vezes não só por ela, talvez por mais amores.
Eu nunca fui de me apegar a ninguém, não era do tipo de garota que gostava de namorar, de frases românticas, daquelas coisas clichês que vemos em filmes de romance. Sempre ficava com uma garota aqui outra ali, mas era apenas ficar por ficar, nada mais. Mas como dizia aquele velho ditado, " Nós não mandamos no coração" foi ai que acabei me apaixonando.
Eu tinha uma "amiga" chamada Francielle, a gente se conheceu em um curso, com o tempo nossa amizade foi crescendo ela me apresentou vários amigos dela, teve uma pessoa em especial que despertou-me interesse, o nome dela era Scarlet. Quando a vi pela primeira vez não sei bem o que senti, mas comecei a suar frio na mesma hora, o jeito dela me chamou muito a atenção, sempre ficava tímida ao lado dela e não sabia o porque. Os dias foram passando, a gente estava cada vez mais próximas, até que um certo dia a gente acabou ficando, foi o beijo mais perfeito, o mais encaixado de todos, aquele que não deixava eu pensar em mais nenhum que já provei. O melhor beijo da minha vida, nesse mesmo dia descobri que a Fran gostava de mim, a Scarlet que tinha me falado isso, eu perguntei a Fran que confirmou tudo. Mas eu sabia que não podia corresponde-lá, porque querendo ou não eu sentia algo mais pela Scarlet, só não queria admitir pra mim.
O tempo foi passando e a cada dia meu sentimento por ela era mais grande, eu sabia que ela se envolvia com outras garotas, sabia que ela era "galinha" e continuei insistindo neste sentimento, era diferente pra mim nunca havia sentido isso por ninguém antes. A Fran ficou sabendo que eu gostava dela, e nesse mesmo tempo ela dizia me amar, mas ela sempre tentou fazer de tudo pra me afastar da Scarlet, jogava ela contra mim e eu contra ela, inventava coisas, ela nunca quis ver a gente juntas. E eu acredita nas coisas que ela me falava sobre a Scarlet, aquilo me doida, doida também o fato de saber que a Scarlet gostava de outra pessoa e não dava a mínima pra mim. Eu cansada de sofrer por uma coisa que não tinha futuro decidi desistir da Scarlet, ela já estava se afastando de mim então decidi me afastar de vez. Exclui todas as fotos, número do celular, bloqueei ela no Facebook, no dia em que fiz isso foi o pior de todos, chorava sem parar, nada consolava aquela dor, a dor de se afastar de alguém que eu tanto gostava. Como sempre dizem o tempo é o melhor rémedio, e era verdade, passado certo tempo eu parei de pensar na Scarlet, não sentia mais falta dela, não me importava mais, ela tinha morrido pra mim.
Acho que vai ficar um pouco grande, então vou dividir em duas partes, espero que gostem!
Nossa, nunca imaginei uma lesbica sofrer assim de amor, (preconceito de achar lesbica meio q macho enfim me perdoe n foi por querer) Scarlet é um nome lindo, bem eu já me apaixonei e sim tbm n fui correspondido e n n o beijei,e sofri tooooodos os sintomas "amargos" do amor, e meu melhor remedio foi o tempo E a distancia, porém, como moro perto ora ou outra o vejo e apesar de fazer já 2 anos, quando o vejo sinto uma mistura de "dor no coração mas é uma dor de dentro e tao profunda que me atravessa" com outra mistura de saudades, e uma loka vontade de me jogar nele e dizer o quanto ainda o amo(amor é pra sempre n tem jeito se foi verdadeiro é infinito),enfim, tbm sinto um alivio de ve-lo feliz com agora uma mina super legal e bela, (de boas ela é gata hihi o boy é sagas uhauhu) enfim, mas aqueleeeee amor de "oh meu deus é ele, nossa como ta.... e o cheiro.... e borboletas na barriga", ficou no passado e bem enterrado, falei muito de mim, olha so digo que outras viram, se ela n foi, é porque o destino lhe prepara algo mais bonito e belo no amor, e n adianta correr atrás porque ele so vem quando qr e o meu pelo visto está de greve uhuaha'
ResponderExcluirBY : Will
É como eu disse, acho que pelo menos uma vez na vida todos vamos sofrer de amor. Nossa não consigo imaginar o que sente, isso porque você nunca ficou com ele né. É verdade quando o amor é verdadeiro a gente nunca esquece, pode ter passado o tempo que for, você pode estar com outra pessoa, mas volta e meia você vai se pegar pensando nela sem ao menos perceber.Verdade deve ter algo maior reservado pra mim, ou com a sorte que eu tenho talvez não KKK'
Excluir