Bom, o mundo gay pode parecer bem diferente do mundo hétero, e até existem diferenças mesmo, falando do mundo gay apenas, não sei muito bem como é o mundo lésbico, enfim, vou dizer algumas diferenças que eu percebi que existem, já vou avisando que esse texto vai ficar cagado, pois eu vou dizer aqui só o que acontece comigo ou o que acontece na minha cidade, então não levem muito a serio.
O mundo gay é formado por homens e homens geralmente são bem safados, não estou querendo dizer que os gays são mais safados que os héteros, estou dizendo que homens são safados em geral e que geralmente são cafajestes também. Eu acabo me perdendo um pouco, porque eu não faço parte daquele esteriótipo de gays, não entendo de moda, não gosto muito de contatos físicos, não entendo muito de divas, não gosto de sair para baladas, não gosto de musica alta e geralmente eu sou bem leigo enquanto a assuntos sobre sexo.
Uma coisa que pelo menos eu percebo que diferente é o modo de paquerar, se você é hétero, basta mandar uns olhares para tal garota e depois chegar nela para conversar com ela, agora, isso já é dificil de acontecer no mundo gay, se você acha que algum cara vai chegar em você do nada, desista, se você quer ficar com alguém em um shopping ou algo do tipo por exemplo, não vai acontecer como acontece com os héteros, porque é dificil saber se a pessoa que você esta observando é realmente gay ou que ela realmente quer ficar com você e pra acontecer uma paquera as duas pessoas têm que ter atitude, porque se não, não funciona. Eu por exemplo sou péssimo em paquerar, eu já sou todo frio e tal, também não sou bom em trocar olhares e não tenho um pingo de atitude, ou seja, existem minimas chances de alguém chegar em mim do nada, acho que pode até acontecer, porém é bem dificil, então eu acho que sobre essa coisa de paquerar, é bem mais dificil para os gays do que para os héteros. Geralmente, relacionamentos gays acabam acontecendo mais pela internet.
Uma outra coisa que eu percebi, é que quando eu me aproximo de alguém, faço uma amizade com a pessoa e depois ela fica sabendo que eu sou gay, fica tudo bem, a gente continua com uma amizade normal, agora quando algumas pessoas ficam sabendo que eu sou gay antes de me conhecer elas parecem evitar conversa ou qualquer aproximamento, acho que isso mostra o quanto a maioria das pessoas são preconceituosas, mas essa visão é errada e se as pessoas começarem a ver o lado gay fora do esteriótipo, esse preconceito pode acabar.
Acho também que desde quando me descobri gay e descobri as coisas horríveis que acontecem com gays, eu comecei a ter novas preocupações, não sei se acontece com todo mundo, mas agora eu me preocupo com a liberdade dos LGBTs, com nossos direitos, quando eu vejo alguém que não consegue se aceitar ou que a família não o aceite, isso fica na minha cabeça, eu tenho me preocupado muito com essas coisas ultimamente, fico com vontade, sei lá, de melhorar alguma coisa, ajudar as pessoas .
Bom, isso é algumas das coisas que mudaram em minha vida quando me descobri e me assumi gay, eu não sei falar muito sobre isso até porque, como eu disse eu não faço muito parte desse mundo, eu sou meio diferente, mas eu sei que o mundo gay não é um bicho de 7 cabeças,pode até parecer, mas realmente não é, talvez eu faça outras postagens como essa, eu acho que essa ficou um pouco ridícula por eu não conhecer muito o assunto, mas enfim... beijos a todos!
Sou igual você Wesley não sei paquerar rs, tô afim de um menino há meses e morro de vergonha de chegar nele,eu meio que 'persigo' ele pela escola, ele já percebeu que eu quero alguma coisa com ele só não sabe o quê rs.
ResponderExcluir"Eu acabo me perdendo um pouco, porque eu não faço parte daquele esteriótipo de gays, não entendo de moda, não gosto muito de contatos físicos, não entendo muito de divas, não gosto de sair para baladas, não gosto de musica alta e geralmente eu sou bem leigo enquanto a assuntos sobre sexo."
ResponderExcluirSame here. Mas, eu acho muito legal e fofo isso.
E seu post não ficou 'cagado', nem ridículo. Pelo contrário, achei seu post muito bom.
Como disse o PSD, n ficou "cagado" vc soube tocar num assunto bem frequente,(acredito eu q sim), as "dificuldades" que enfrenta os LGBT's no dia-a-dia, infelizmente por causa do preconceito rola uma insegurança na hora de paquerar(medo dele(a) ser heterossexual e reagir de uma forma "deselegante"), em informar aos entes-queridos a opção sexual, enfim, "N" coisas, que tudo poderia ser diluído com um respeito mutuo.
ResponderExcluirP.S.: Renan creio eu que perseguição ninguém curta muito, além do mais,(se eu fosse ele pensaria que tu é um maniaco coisa q tu n é) acho que tu tem que chama-lo para conversar, mas primeiro procure saber se ele é mente aberta e tal. blz?, espero ter lhe ajudado (sou péssimo com palavras ¬¬')
BY: Will