Olá pessoas, mais uma vez eu venho aqui para escrever coisas ruins que acontecem comigo, faz tempo que eu parei de fazer postagens do tipo, mas é inevitável, sempre algo ruim acontece comigo, e o que aconteceu na verdade para eu parar de postar como eu me sinto mau no blog e que geralmente eu tento parecer uma pessoa feliz para as pessoas, mas esse não era o meu objetivo quando eu comecei a escrever para o Blog.
Enfim, eu ando me sentindo um pouco mau, pois eu percebi que eu sou realmente muito idiota, tudo bem que isso fica claro pra maioria das pessoas, mas eu só tive certeza disso agora. Sabem aquele meu “melhor amigo” Pedro? Então… ele simplesmente não é meu amigo, muito menos melhor amigo, eu vou tentar explicar o porquê.
Já fazia um tempo que a gente estava meio que se afastando, na verdade acho que isso é até meio comum, se eu tenho amizade com alguém que não goste das mesmas coisas que eu, provavelmente uma hora a gente vai acabar ficando sem assuntos e além disso o Pedro estava começando a andar com uma galera meio escrota, ele estava começando a usar maconha, beber altas bebidas alcóolicas e ele tinha me contado que tinha um amigo bissexual dele que ele sentia atração e que estava afim de ficar com o tal, e eu admito que fiquei um pouco com ciúmes, então eu decidi me afastar dele.
O problema disso é que na escola a única pessoa que eu realmente conversava e sempre estava junto era ele e sem ele eu passei a andar sozinho, e um dos amigos escrotos dele que aparenta ter virado o melhor amigo dele agora é um garoto que não gosta de mim, o nome dele é Thompson, o garoto nem fala comigo por causa de um trabalho sobre preconceito que nós fizemos no mesmo grupo e quando fomos apresentar o trabalho eu acho que eu falei muita coisa e não deu tempo dele falar o que ele queria na aula, por isso, ele ficou com raiva de mim, uma raiva estrema de mim, ele agora me considera a pessoa mais egoísta do mundo.
O Pedro não gostou muito da ideia de eu me afastar dele, e começou a tentar me convencer a voltar a andar com ele, mas na verdade eu tenho certeza que eu não vou ser idiota o suficiente para voltar a andar com ele de novo, porque ele estava me tratando como ultima opção sabe, ele conversava com todo mundo e sempre me deixava meio excluído, mas se eu começasse a conversar com alguém que não era ele, ele sempre dava um jeito de entrar na conversa e fazer com que eu ficasse de fora, estava parecendo que ele queria me isolar das outras pessoas, como se ele fosse o meu dono talvez.(e outra coisa é pelo fato de ele sempre se dar bem com as pessoas que não gostam de mim, primeiro foi com o Felipe, e agora com esse Thompson)
Agora, acho que ele percebeu que eu não vou voltar a andar com ele, e ele começou a fazer piadinhas de mim com os “amiguinhos” dele, tipo, para me fazer raivinha sabe… e eles estão bem competitivos comigo na sala de aula, sempre esperando que eu de uma brecha para que eu seja zuado de certa forma. Serio, eu estou me sentindo no ensino fundamental naquela sala, quanta maturidade da parte deles, mas não vou mentir, por mais que eu me demostre forte em não me importar com a existência deles, eles me machucam de certa forma.
Então, novamente eu estou como o cara nerd e solitário da sala que serve para ser zuado, a não ser na hora que alguém precise de mim, porque agora as pessoas só tem se aproximado de mim quando precisam de alguma coisa. Estou me sentindo péssimo em meio dessa situação. Bom, de qualquer forma, desejo tudo de bom a vocês!
vou te falar que eu estou do mesmo jeito ,não tenho mais amigos ,e as pessoas meio que afastam de mim ,e sim os outros me acham nerd ,mais eu não sou , eu só não tenho amigos :/ ,,fingir que eles não existem não vai adiantar , faça o seguinte (ou não) , deixe eles falarem de tu , e não fale nada pra eles , porque na verdade eles estão se sentindo talvez pior que você , então eles estão descontando em você , mas não precisa ficar triste ,porque eles estão lembrando de você de algum jeito ... fique bem :D eu apoio qualquer escolha sua . menos a morte , porque eu gosto dos posts :)
ResponderExcluirCara, eu acho que fingir que eles não existem faz com que eu mostre a eles que eu sou uma pessoa superior, bom, pelo menos eu tenho essa sensação. Obrigado por me apoiar, haha' mas eu acho que eu não me mataria, se é isso que você quis dizer, sabe aqueles livros que você lê e se sente preso ao livro pois quer muito saber como o livro termina, então... é como eu vejo a minha vida, por mais que a minha vida possa ter um final trágico eu acho que seja valido eu saber como termina a minha história.
Excluircara, queria ter sua imaginação a minha é horrível , mas tudo bem, e foi nada pelo meu apoio , quando eu estava pior eu tive que enfrentar sozinho , foi dificil então estou tentando ajudar os outros :D ,e tenha um bom dia wesley ,, supera essa viu :3
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirbom, eu sou sozinho na escola completamente, sem amigo nenhum. várias vezes entro passo o dia na escola sem falar com ninguém.
ResponderExcluirmas "graças a deus", as pessoas da minha sala me veem como um extraterrestre bonsinho. rs
o que eu te recomendo é procurar se aproximar de novas pessoas. só assim mesmo! não se desanime!!
sei que o estímulo de um do grupo pode estimular o resto inteiro a zoar um foco.
quando te zoarem, não fique quieto ou finja que não escutou, pois é a pior reação para isso!! finja que tá no mesmo nível deles e retribua a zoação de forma amistosa, sem mostrar irritação ou medo.
boa sorte
As vezes a crise de amizade é passageira. Acho bom dar um tempo, mas não desistir definitivamente. E como a solidão total nunca é boa, talvez esteja na hora de se abrir a novos contatos. Muitos exemplos mostram que as melhores em questão de amizade são... as meninas... Grande abraço!
ResponderExcluirQue garoto babaca, serei breve, passei sobre esta situação recentemente, uma ex-amiga vaca, começou uma nova amizade, com isso, ela me pôs em escanteio, tipo, nossa comunicação ja era monótona, basicamente um : oi ela : oi ..... silencio mortal, o importante é q aquela vadia, mandei para a cucuia, enfim, so to dizendo raivosamente que se alguem lhe trata assim, desmerece a amizade, eu tbm andei sendo um babaca :/, é inevitável, sou o tipo q sempre ora ou outro faço merda, lek serei justo, a gente de tanto viver boa parte da vida no colegial, acredita q é so isso q envolve, esses bandos de idiotas, n entendem q tudo acabara quando se formarem, e o q sobrará sao so os devaneios, vc é 10 mil vezes melhores q eles, dica do dia: procure novos contatos. By:Will s2
ResponderExcluir