Olá pessoas! Eu estou aqui para falar, mais uma vez, que eu não estou me sentindo bem, eu estou passando por um momento bem bipolar da minha vida talvez, as vezes eu estou feliz e motivado e de repente eu fico completamente o oposto, e eu tenho negado muito a minha necessidade de ter uma companhia, mesmo sabendo que eu necessito de uma ou mais.
Esse mês foi um mês de festas para mim, e isso é horrível, pois geralmente as festas que eu participo são como em meu aniversário, que eu vejo apenas as pessoas comemorarem enquanto eu mesmo fico de fora. Talvez isso aconteça, pois é impossível achar alguém similar a mim, que goste das mesmas coisas que eu e que esteja disposto a ficar comigo em uma festa.
Nessa semana eu fui em uma festa de aniversário de uma prima minha, no começo da festa meus primos que estavam lá até conversaram comigo e me chamaram para sentar em uma mesa com eles, mas depois de um tempo eles foram saindo da mesa e começaram a ir dançar ou a ir para outras mesas, até o momento que eu fiquei em uma mesa enorme e cheia de cadeiras completamente vazias. Eu acabei me tornando o invisível da festa, ninguém notava que eu estava ali e nem se importavam pelo fato de eu estar totalmente isolado em uma mesa no meio do salão.Eu achei muito humilhante ficar ali, então acabei indo para fora da festa e fiquei sentado em um ponto de ônibus ali perto em plena 1 hora da manhã, a rua estava completamente vazia e obscura, mas isso fez com que eu aproveitasse bastante a minha melancolia. Depois da festa disseram que estavam me procurando, mas não acreditei muito, até porque eles me parecem muito falsos as vezes.
Também teve o natal, que talvez tenha sido até legal, minha mãe e alguns amigos dela começaram a falar bem de mim e disseram que eu era muito inteligente, bonito, que eu seria bem sucedido,aliás , ela falou para todos eles que eu sou gay e que ela tem orgulho por ter um filho gay, a única coisa meio chata é que eu estava no meio da conversa, acabei me emocionando e comecei a chorar, eu odeio chorar na frente de outras pessoas.
Bom, o motivo de eu não gostar de festas é meio obvio, nunca me divirto, mas também não faço esforço algum para me divertir, talvez por eu não estar no meio de pessoas que me deixem seguro, vou testar ano que vem como é ir em um Balada LGBT para ver se talvez esse tipo de festa eu curto.
…Bom… eu estou pensando em criar um pagina no facebook para o blog e para isso eu vou precisar de administradores, mas eu ainda vou resolver isso, até lá você vão ter que aguardar um pouco e por enquanto é só isso que tenho a dizer, desejo um ótimo novo ano e boa sorte a todos vocês!
Feliz 2014, Wesley!
ResponderExcluirCompreendo perfeitamente a sua sensação de solidão nas festas. Não sei se você vai curtir as baladas LGBT (espero que sim, embora eu não tenha experiência alguma nesses ambientes). O que gostaria de desejar a você para este ano novo é que não desista em procurar aquela pessoa especial que (tenho certeza disso) já está em algum lugar, aguardando por você. Continue também escrevendo! Grande abraço!
Oi querido, feliz 2014!
ResponderExcluirTe entendo, quando era adolescente, odiava as festas em família, e da vizinhança, pq eu curto rock, e eles samba, funk e etc e tals. Então para mim era um saco! Mas com o tempo e a maturidade, vc se aprende a se adaptar aos ambientes e as pessoas. E a se divertir independente da circunstância. Um ex. esse fim de ano, passei a véspera de natal e ano novo em casa com meu marido, e foi divertido ao nosso modo. Ja fui a varios lugares com musicas q nao curtia, ou com pessoas com nao estavam exatamente na mesma vibe, mas tipo, se você desencanar, da pra se divertir um bucado. Ah, as baladas glbt sao o maximo, eu adoro! rsrs... E ficar meio "bipolar" nessa fase da vida é normal, eu tmb me sentia mto assim! Bjos e se anime que o ano esta so começando!
Feliz 2014, o compreendo, mas no meu caso é a minha anti-socialização q me deixa bastante nervoso perto de muita gente,e minha timidez, .... as vezes me sinto o intruso na mesa, as vezes o excluído, enfim, por isso q odeio datas festivas, curti suas ideias do zumbi e do facebook, apoio total. muita felicidades para tu nesse ano com carinho By:Will
ResponderExcluir