domingo, 12 de janeiro de 2014

Primeira Semana de Trabalho

Olá pessoas! vou dizer como foi a minha primeira semana em meu estágio. Eu de fato estava super nervoso por ser o meu primeiro emprego, eu achei que eu seria péssimo e erraria muita coisa já que eu tenho uma tremenda lerdeza, mas não foi bem assim.. eu até fui elogiado por aprender as coisas rápido e isso é bom… eu acho…
Na verdade a minha lerdeza e minha sede por padrões não me deixaram tão de lado assim, eu tive algumas brigas com a multifuncional na hora de fazer copias de alguns papéis, fiquei perdido no prédio umas duas vezes e errei a entrada em algumas portas, mas até que para a primeira semana esses erros são até aceitáveis. As vezes essa mania de padrões que eu tenho até me ajudou um pouco, lá eu tenho que verificar muitos papéis, dar visto neles e outras coisas repetitivas que talvez… digamos… uma pessoa “normal” não consiga fazer com tanta facilidade.
Quando eu cheguei lá eu fui tratado super bem, aliás, eu trabalho em uma sala com 3 mulheres e elas estão sempre falando algo engraçado e rindo, isso me anima um pouco, eu sou todo travado e tímido, e eu confesso que no inicio eu até me assustei com elas, eu não imaginava que meus amigos de trabalho seriam tão bem humorados e como eu sou um antissocial, elas ficavam fazendo piadas e rindo, enquanto eu ficava balançando a cabeça e sorrindo da forma mais escrota que um ser humano pode sorrir, fingindo que entendi a piada sabe… era uma mistura de sorriso com expressão de medo, mas fora isso me parece ser um máximo trabalhar ali.
E eu não posso deixar de falar dos garotos de lá, eu sei que pode parecer antiético, mas onde eu trabalho tem muitos caras bonitos, lá eu vejo muitos advogados e me parece que quando você se forma em direito, você ganha um diploma de beleza junto, pois eles são lindos… melhor não exagerar… não são todos. Eu até me interessei por um garoto de lá, ele não é advogado, na verdade eu não faço a mínima ideia do que ele faz lá, mas quando ele olha para mim ele sorri e é até bonitinho, mas eu não tenho certeza se ele sorri pra mim ou se ele ri do meu jeito desajeitado.
Bom, eu não vejo a hora de ganhar meu primeiro salário para poder comprar minha maquina fotográfica e sair por ai tirando foto de deuses e o mundo. Acho que é melhor eu terminar por aqui pois eu estou escrevendo as 3:00 da manhã e estou ficando com sono, de qualquer forma eu não tinha mais nada para dizer mesmo, então, até a próxima e tudo de ótimo a vocês!
  myjob

3 comentários: