sexta-feira, 30 de maio de 2014

Azar no Amor Ou Idiotice?

Olá pessoas! Vou começar o texto deixando bem claro que eu sou um idiota.

Sim, sou um idiota e sem discussões sobre isso, essa é uma característica completamente visível minha. Não sei se alguém que lê aqui já foi tratado de má forma por mim ou ignorado (podem me xingar), bom, se já foi, peço sinceras desculpas pelo meu retardadismo mental. Eu infelizmente não sei como tratar as pessoas e dificilmente percebo o que elas querem.

Bom, essa semana aconteceu umas coisas comigo que me fizeram ficar bem triste. Tipo o fato de eu ter conhecido um cara fantástico, do tipo realmente perfeito e cujo eu poderia casar e ter filhos com ele sem pensar duas vezes. Ele é muito inteligente, e como todo mundo aqui deveria saber, eu sou apaixonado por qualquer pessoa que tenha o dom da inteligência, e ele tem uma personalidade oposta a minha e eu acho que isso é um grande fato pra se começar a gostar de alguém, pois ele me completava, eu era o yin e ele o yang.

Quando nós nos conhecemos eu não comecei a gostar dele de cara, mas ele estava gostando de mim, eu obviamente não reparava já que eu sou lerdo, então eu o tratava como um amigo qualquer e dava as minhas patadas gratuitas como eu faço com a maioria das pessoas. Em resultado disso, com um tempo dele correndo atrás de mim e eu o ignorando, eu comecei a gostar muito mesmo dele e depois desse tempo eu percebi que ele foi feito pra mim, só que quando isso aconteceu ele já tinha se tocado de que eu era um idiota e passou a me ignorar.

Conclusão dessa história: Parabéns Wesley, você é o cara! c:

LoveGame
 
Agora eu estou sofrendo com motivo, ou seja, estou merecendo esse sofrimento por ter sido tão estupido, mas a história não termina por ai…

Fui contar essa história pra um amigo meu de internet (só nós conhecemos por internet apesar dele morar em uma cidade vizinha), e ele me disse que o meu problema é que eu ignoro as pessoas e fico dando patadas aleatórias, e além disso, disse que ele também estava correndo atrás de mim, mas eu sempre dava um fora. Ou seja, eu fui tentar desabafar com um amigo e me senti pior ainda.

Eu fico até pensando na situação do Pedro, pois ele deve sofrer muito sendo meu amigo. Se ele gostar de mim então, coitado. Eu vivo brigando com ele, a gente para de falar e faz as pazes, para de falar e faz as pazes, para de falar e faz as pazes… aliás, esses dias em uma aula de inglês eu fui fazer uma brincadeira com ele por mensagem, então isso aconteceu:
WhatsApp
E ele não desmentiu, então eu fui lá e mudei de assunto. É obvio que ele deveria saber que era brincadeira, mas da forma que ele falou e depois a conversa ficou parada sem ninguém falar nada, foi bem estranho. Mas sinto informar a quem shippa eu e o Pedro, porque mesmo se ele gostasse muito mesmo de mim, eu não seria burro de ficar com ele.

Eu ia indicar uma musica pela desilusão amorosa que eu tive com o tal cara, até eu perceber que a culpa provavelmente foi minha. Estou começando a acreditar que eu sou o vilão de varias histórias de vida, inclusive da minha, mas de qualquer forma eu ainda estou com muita raiva do tal cara e vou indicar a musica mesmo assim, então, se você passou por algo parecido, uma traição e/ou uma pessoa idiota te ignorou quando você estava gostando dela e depois ela começou a gostar de você e você declarou vingança, sinta-se representado por essa musica (não é baba baby da Kelly Key, mas essa também serve):
 

By Wesley Belarmino

9 comentários:

  1. Você é maluquinho :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou sim, mas prefiro me classificar como excêntrico. =D

      Excluir
  2. 1) baba baby da kelly kee kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2) Queremos saber mais sobre as suas "patadas gratuitas"!

    3) Com o desperdiçado pretendente, o amigo que sempre conversa no what, e mais não sei quem, e você ainda diz que é solitário??? Porra, imagine eu então... kkkkk

    4) Você conversa pelo whattshap em inglês??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    5) E outra, vamos acordar pra vida, né.. "Azar no amor", "Tipo o fato de eu ter conhecido um cara fantástico, do tipo realmente perfeito e cujo eu poderia casar e ter filhos com ele sem pensar duas vezes", e etc...

    6) E outra, eu acho que eu tô começando a entender mais ainda VOCÊ! Isso me faz lembrar de um comentário que meio que lhe desvendei e você concordou totalmente comigo.
    Sabe de uma coisa? Acredite: no dia em que você tiver uma visão otimista da sua vida, você se tornará bem feliz, e essa sua solidão ficará como problema menor (mas não desimportante).
    Eu sei do que eu tô falando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu sou muito solitário no sentido de aparecer muitas pessoas em minha vida, mas em todos os casos que eu começo a fazer amizade com tais pessoas elas vão embora depois. Mas também sou muito dramático e bipolar, eu tenho essas quedas de humor, mesmo não tendo motivo para te-las.

      Nem sempre eu converso em inglês pelo whats, é que a gente estava tendo aula de inglês, era uma matéria sobre "Look like", então eu fui brincar com ele.

      É dificil pra mim ter uma visão otimista das coisas, esses meus sentimentos estão em mim, fazem parte de mim.

      Tava com saudade de você aliás. huahua

      Excluir
  3. Meu Deus! hahahahahaha! Me identifiquei, rs. Também tenho esse "dom" (prefiro chamar de praga) de tratar mal involuntariamente quem me trata bem e quer algo comigo, e perceber tarde demais. Também acontece o contrário, fico super apaixonado por alguém que caga pra mim. Mas acho que já me conformei em ser retardado, um dia eu acerto, rs (espero)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/10/2014

    Meu Deus! hahahahahaha! Me identifiquei, rs. Também tenho esse "dom" (prefiro chamar de praga) de tratar mal involuntariamente quem me trata bem e quer algo comigo, e perceber tarde demais. Também acontece o contrário, fico super apaixonado por alguém que caga pra mim. Mas acho que já me conformei em ser retardado, um dia eu acerto, rs (espero)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/14/2014

    Deu friozinho na barriga quando você leu a mensagem? Rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir