Oi pessoas! Acho que não é novidade pra ninguém aqui que eu fique extremamente solitário em quase 100% de todos os meus dias, e como eu disse anteriormente, isso não é algo que tem me prejudicado, na verdade, isso tem me deixado mais forte.
Eu vejo que quanto mais independente da presença alheia eu sou, melhor eu fico. Pode até ser que essa coisa de ficar melhor só me beneficie, mas é essa a intenção. Talvez ficar desejando a presença das pessoas só me prejudique, aliás, as pessoas em minha vida estão indo e vindo o tempo inteiro, já não sei mais em quem confiar e me apegar.
É sempre bom compartilhar o seu tempo consigo mesmo, você pode rir das pessoas ao seu redor mentalmente e pensar no quão ridículas elas são, descobrir o quão bom você é, ter razão em tudo o que fala e poder pensar em todo tipo de coisa, desde coisas fúteis a coisas como flexões sobre o inicio da vida na terra.
Algumas vezes eu até fico triste por estar sozinho, penso em passar um dia inteiro em posição fetal na cama sem fazer nada, mas ai eu lembro que isso geralmente acontece porque além de eu não dar muito espaço para as pessoas se aproximarem de mim, dificilmente elas conseguem entender o quão brilhante eu sou.
Talvez isso até seja uma coisa genética, sempre gostei de fazer tudo sozinho, aliás, tudo que eu faço sozinho eu faço perfeitamente. Minha mãe me conta histórias de quando eu era bem pequeno, ela me diz que eu aprendi a andar bem rápido e que nunca gostei que ficassem segurando a minha mão, me pegando no colo ou simplesmente me encostando. Quando eu era menor, eu sempre optei por brincar sozinho, aliás, ninguém entendia a magica das minhas brincadeiras.
Como alguns dos seguidores daqui devem saber, eu sou muito bipolar e mudo de pensamentos o tempo todo. E eu digo que um pouco antes eu estava pensando que eu não estava preparado para o mundo, mas na verdade, agora eu percebo que é o mundo que não esta preparado para mim.
Posso parecer chato e é bem provável que alguém pense “Nossa! Que modesto…”, mas eu sou realmente chato em questão de compartilhar meus pensamentos, eu adoro fazer isso, adoro compartilhar minhas conquistas, minhas quedas e todas as minhas maluquices. Minha amiga disse que iria até escrever um livro baseado em mim, chamado “Wesley, O Narciso!”. HaHaHa
Não estou dizendo que eu quero total distancia de companhias, na verdade eu também gosto um pouco de pessoas e adoro conversar com elas, mas acho que eu sempre falo de mais e de forma que só eu mesmo entenderia, então acabo assustando elas.
Bom, mas de qualquer forma, gostando ou não de mim, eu não dou muito a mínima, a não ser que eu tenha aquelas minhas paixonites agudas por tais pessoas, porque isso acontece né…
Gente, eu fico por aqui e tenham um ótimo dia! E se amem mais, pois isso faz muito bem.
By Wesley Belarmino
VC acabou de me descrever por completo. Legal em saber que não é só eu que penso assim.
ResponderExcluirWow, me descreveu completamente!
ResponderExcluirAprendi a andar com 9 meses e meio..kkk