sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Ah,o tempo...

Oi,gente!

Eu não era do tipo de pessoa que acreditava nessa história de que o tempo cura tudo,mas com o passar dos anos pude perceber que realmente,o tempo é o 'senhor dos destinos'.

Depois de sofrer uma desilusão amorosa,talvez a primeira realmente que sofri,me lembrei que o tempo cura tudo,seja dores,paixões,sentimentos.Ah,o tempo...

E eu espero realmente que o tempo leve as lembranças e mágoas que a pessoa amada trouxe,pois está sendo muito difícil esquecer,por mais que você queira,sempre vai ter uma foto,uma música,uma roupa,algo que vai te fazer lembrar dela,é uma coisa inevitável.

E quando é primeira paixão,o sentimento é ainda mais forte e por acontecer na adolescência é ainda mais intenso,e por ser amor é ainda mais triste saber que a pessoa não gosta de você.

Mas acredito no tempo,no futuro verei como o tempo passou rápido e me fez esquecer pessoas que eu nem imaginava que um dia esqueceria.

Digo isso pois já aconteceu uma vez,e acontecerá outra,outra,outra...

Pois o tempo?ah,o tempo não para...


Por RD

2 comentários:

  1. O tempo, ah o tempo...
    O tempo, meu caro Renan, é imperdoável!! Falo por experiência própria! A gente pode estar correndo ou parado, mas ele sempre estará andando, nos acompanhando ou não. Não adianta. Por isso que eu digo que o tempo é imperdoável. Falo por experiência própria. E é verdade que o tempo cura tudo.
    Toma essa pra tu refletir sobre o tempo:
    http://letras.mus.br/nana-caymmi/47557/

    ResponderExcluir
  2. Matheus1/12/2015

    O tempo me ajudou uma vez, e acredito que vai ajudar novamente... Eu só não acredito que ele SEMPRE cura, porque certas coisas não têm cura... :(
    Entretanto, prefiro crer que nossa felicidade vem de encontro a nós, afinal, melhor se esforçar pra tentar ter pensamentos positivos do que sofrer as energias tristes Ok, nossa felicidade deve estar vindo de tartaruga, mas acho que tá vindo... ;)

    Desejo que nossos contentamentos cheguem o mais rápido possível!

    Beijos e abraços

    ResponderExcluir