quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Até logo,2014!

Oi,gente!

Eu não poderia terminar o ano sem fazer uma análise de tudo o que ocorreu nesses doze meses em minha vida
.
Acho que não saberia definir em uma palavra o que foi 2014,talvez uma palavra se encaixe bem:diferente.

Foi o ano em que eu me assumi para os meus pais,para alguns amigos,me declarei para minha paixão,errei,acertei,sorri,chorei.

Não sei dizer se esse foi um ano ruim,bom,sei lá.Talvez seja um mix de sentimentos vivenciados nos ultimo doze meses e que não quero levar para o próximo ano.

Sim,sou do tipo de pessoa que acredita que ano novo,vida nova,pessoas novas.Prefiro ser assim e acreditar que o próximo vai ser bem melhor do que esse que termina logo mais a meia noite.

Enfim,esse foi meu 2014.E 2015 promete muito mais,se me permitem o clichê,essa frase de uma das músicas do Lulu Santos diz tudo:

'Eu vejo a vida melhor no futuro...'

E que em 2015 eu possa novamente ter a companhia de você leitor do blog.Mais uma vez muito obrigado ao Wesley por me permitir escrever nesse blog,é isso,um feliz ano novo a todos!

Até o próximo post!
Por RD

Um comentário:

  1. Matheus1/12/2015

    Feliz 2015! (atrasado! Hahah)

    Diferente... Eu precisava sentir essa palavra na minha vida... E em 2014 eu pude perceber como certas coisas diferentes que ocorrem podem ser boas...
    Por exemplo, me assumi para algumas pessoas nesse último ano que passou, mas foi nele também quee comecei a gostar de um cara que só quer minha amizade...

    É, diferente é algo bem relativo... Pode ser bom ou pode ser ruim...

    Mas, do fundo de minha alma, espero que tudo que seja diferente, daqui pra frente, seja bom...

    ;)

    Beijos e abraços pra todos

    ResponderExcluir