Será que alguém por aqui ainda se lembra de mim? Sou aquele antigo adolescente que escrevia alguns desabafos sobre textos mal escritos aqui por esse blog.
Bom, a minha fase de adolescência já se foi, no momento só estou vivendo como um jovem adulto frustrado. Morar sozinho, se sustentar, administrar relacionamento com as pessoas... isso tem sido muito complicado pra eu lidar. Nada acabou ocorrendo como eu imaginava, mas na verdade isso tem sido a melhor coisa que esta me acontecendo.

Não estou querendo chegar algum lugar com esse texto, é só um pequeno desabafo, mas aliás, se não me engano foi assim que comecei esse blog em minha adolescência... é da dor que surgem os meus surtos de genialidade. Porém, o que eu concluo com isso é que muita coisa mudou de lá pra cá, aquele Wesley inocente, tímido, que tinha medo das pessoas e tentava fazer as coisas sempre de forma que agradasse a todos esta morrendo cada vez mais para dar espaço a um novo Wesley.
Eu gosto desse novo Wesley, esta virando um grande homem, ele toma suas próprias decisões, tem suas próprias opiniões, seus próprios gostos, impõe seus próprios limites e apesar de ter aprendido com muita dificuldade que o mundo não gira ao seu redor, esta aprendendo cada vez mais como girar ao redor do mundo.