quinta-feira, 22 de novembro de 2012

1º Mês De Aula De Um Estranho No Ensino Médio


Era inicio do ano, primeiro dia de aula, eu era apenas um menininho bobo que se achava especial e superior de mais aos outros e achava que iria sair logo, logo do brasil. Porém nada da muito certo pra mim, enfim... Eu estava muito ansioso com o primeiro dia de aula, não esperava a hora de mostrar a todos logo de cara que eu seria o melhor aluno da turma, então fui a escola com minha melhor roupa, cabelo arrumado e com a autoestima lá no alto.
Quando eu entrei no colégio,fiquei meio tímido,eram muitas pessoas falando nos corredores da escola e eu ficava sozinho, pois todos os meus amigos antigos foram para escolas diferentes, então ali eu teria que formar novos amigos, sabia que seria dificil pois aquelas pessoas me davam medo.
Andando nos corredores do colégio, eu avistei um garoto, foi ai que o tempo parou para mim, é como se o mundo tivesse ficado todo lento, era um garoto com o cabelo curto e encaracolado, a cor dos olhos dele era um castanho meio verde, tinha um físico atlético não muito definido, usava uma calça colada e estava mexendo no celular com a cabeça baixa...(nunca vou esquecer esse dia)
Então, depois disso eu ergui minha cabeça e entrei em minha sala, sentando logo em uma das primeiras cadeiras. Enquanto o Professor dava a primeira aula eu não conseguia prestar atenção, só pensava naquele garoto, mal sabia eu que ele faria uma mudança enorme em minha vida...
Dias se passaram, em um mês mais ou menos de aula, eu ainda não conversava com ninguém, e mesmo assim já tinha conseguido inimigos.
"Felipe" ator que só se da bem na vida, ele vai fazer uma serie regional do Rio (não sei se devo divulgar o nome da serie) e ano que vem ele vai começar a fazer gravações na Rede Globo ela vai participar da tal "Malhação".
Logo em seguida "Pedro" garoto metido a inteligente e popular, só é assim porque as garotas do colégio puxam saco dele por ele ser filho do diretor...
"Daniela" uma garota meiga, fofa e legal, mas nem todo mundo é o que agente pensa ser....
"Rafaela" essa menina era a mais cruel, ela me odiava e me fazia muito mal...
Eles formavam um grupinho de amigos inseparáveis todos esses garotos fizeram da minha vida um grande inferno por um tempo.



Um comentário:

  1. Interessante a forma que vc coloca as suas ideias, vou ler o próximo testo.

    ResponderExcluir