Eu não confio em ninguém, apenas em mim mesmo, as vezes nem em mim mesmo, eu posso até parecer egoísta dizendo isso,mas eu realmente não estou acreditando mais em ninguém, qualquer pessoa pode fazer tanto o mal, quanto o bem a qualquer momento. Por mais que ela faça ou pareça fazer o bem, ela pode "surtar" e acabar fazendo algo ruim pra alguém, com ou sem motivos. Não estou querendo dizer que eu não acredite em ninguém e que eu me isolo das pessoas por isso, mas geralmente é dificil alguém se aproximar de mim e tomar minha confiança, e o máximo que pode acontecer se alguém conseguir a minha confiança e quebrar ela, é ela me ver dizer "Ta bom.", eu não vou me sentir decepcionado, não da para se decepcionar com pessoas, pessoas geralmente machucam as outras, por mais que seja apenas uma vez na vida, então da pra se esperar tudo de qualquer pessoa.
Eu acho que estou complicando um pouco o meu ponto de vista ao escreve-lo, então eu vou usar como exemplo o caso do menino de 13 anos que matou a própria família, ele parecia um menino normal, um menino bom e acabou matando a própria família sozinho, "pera ai!", essa historia esta muito mal contada pra mim ainda, não consigo acreditar que um garoto de 13 anos matou a própria família sozinho, ainda mais por ele ser um garoto como qualquer outro, mas talvez seja até um "preconceito bom" da minha parte por estar pensando isso, há sim possibilidades de ele ter feito isto, porém é quase impossível de acreditar por ele ser uma criança que agia normalmente e aparentava amar sua família, só não concordo realmente pelo fato de dizerem que foi culpa dos games que influenciaram o menino a fazer isso,só acho que no dia do crime ele andou na calçada, então talvez ele tenha sido influenciado por ela também. É ridículo o fato de culparem os games violentos por isso.
Enfim, da pra perceber que não é só o preconceito pejorativo que faz mal, geralmente o preconceito bom também é ruim, não é legal ter uma boa impressão da pessoa sem a conhece-lá e é legal sempre ter um pé atrás aquelas que a gente já conhece.
Bom, é isso, se concordam ou não concordam comentem, mostrem a opinião de vocês sobre o assunto. A partir de agora eu vou tentar postar pelo menos uma postagem por semana, tipo vou tentar posta-las todo final de semana.
oi Wesley ,eu acabei de chegar no seu blog e gostei muito, vou acompanhar todas as suas postagens ...mas eu tenho uma pergunta você é adolescente mesmo porque esse pensamente mais variado do mundo é tipo de gente mais velha me responde tá :D valeu até mais !!
ResponderExcluirOi haha! Obrigado cara, eu tenho só 16 anos xD
ExcluirEnfim, basicamente é verdade, n existe pessoa má, só má, haverá sempre um lado bom, como também vice e versa, este caso do menino de 13 anos tu pois um bom exemplo, penso q foi por este preconceito "bom" que talvez tenha levado a tanta polemica nacional(na época), mas infelizmente, o triste é saber que na nossa sociedade menor infrator fica "impune".
ResponderExcluirBy: Will ^^