Olá Pessoas! Eu praticamente acabei de chegar de uma viajem de carnaval e eu estou me sentindo ótimo!
Pra que não sabe eu passei o carnaval na Ilha Grande, mas precisamente na Vila de Provetá. Então vocês podem pensar “nossa, ele deve ter pulado muito e pegado geral.”, mas não foi o que aconteceu, lá é muito tranquilo e enquanto eu estava lá, nem parecia que era carnaval. O povo nativo da vila onde eu estava era quase 100% evangélico (sim, os evangélicos já dominaram lá), então não tinha muita bagunça, só umas festas gospels com musicas gospels.
Meu avô tem uma casa lá, então eu, meu pai, minha meia-irmã e a vaca da minha madrasta, fomos passar o carnaval lá com ele. Lembrando que o meu avô mora em Angra dos Reis, na cidade e não na ilha, ele só tem uma casa lá para visitar as vezes.
Bom, esse deve ser o primeiro carnaval que eu me diverti bastante, lá eu conheci a família biológica da minha tia adotiva que é nativa de lá, tomei caldo de cana feito manualmente naqueles moedores de cana, comi jaca e fiz outras coisas bem naturais.
Além disso a casa em que eu fiquei tinha uma visão linda de toda a praia e eu precisava trazer pra cá…
Eu estou muito emocionado com essa viajem e eu estou louco para voltar pra lá. Já estou com saudades também das pessoas que eu conheci lá. Estou com saudades de uma moça muito louca que é amiga do meu avô. Teve uma vez que eu e uma tia minha fomos a praia com essa moça e enquanto eu e minha tia ficamos conversando na areia da praia a moça decidiu entrar na água. Depois de um tempo, eu e minha tia estávamos distraídos conversando, então, a moça voltou da água com os olhos arregalados, com o cabelo cheio de areia, toda ralada, tirando areia do olho e dizendo que uma onda tinha pegado ela e ela tinha caído de cara na areia (detalhe, ela caiu de boca aberta e engoliu areia). Quando ela me contou isso eu ri muito, o jeito que ela contou foi tão engraçado, nunca vou me esquecer dessa cena.
Aconteceram algumas coisas tristes lá, como um senhor bem velhinho que morreu de ataque cardíaco praticamente na minha frente, e também teve a cara emburrada da minha madrasta que ficava me perseguindo, mas dessa vez eu não deixei nada me abalar, nunca me senti tão motivado com a vida, aquela ilha praticamente me renovou.
Eu até paquerei um pouco lá, um garoto que também era turista, não rolou nada de mais, mas foi divertido. Agora eu vou deixar vocês com mais uma foto de paisagem junto da minha perna!
Conta mais sobre sua relação com a sua madrasta. Não sabia sobre isso
ResponderExcluiragora sabemos que vc tem uma perna :D uhull ,, conta mais sobre essa sua familia um dia viu :)
ResponderExcluirnus, que perna linda ( ͡° ͜ʖ ͡°)
ResponderExcluir