Olá pessoal! Sabem aqueles rituais consumistas que acontecem no natal, dia dos namorados, dia de aniversário, páscoa e etc?
Então, esse acontecimento serve geralmente para você mostrar que se importa com a pessoa que você presenteia, é uma forma de carinho e mesmo eu não gostando do consumismo em si, eu acho válido presentear as pessoas, pois isso faz com que nós nos sentimos lembrado.
Eu não recebo presentes com muita frequência, quase não tenho amigos e tão pouco pessoas que se importam comigo, e nem estou querendo me fazer de vítima, eu sou realmente uma pessoa difícil de se lidar (talvez eu ainda faça um tutorial sem erros sobre como ser o máximo possível odiado). Se eu estivesse na pele das pessoas ao meu redor, eu não sei se eu me suportaria.
Bom, explicando o porque eu estou escrevendo isso: meu professor de filosofia vai me presentear com o livro “O Mínimo Que Você Precisa Saber Para Não Ser Um Idiota”, do sr. Olixo de Carvalho. E eu estou muito feliz por isso (mas o que!?).
Apesar de eu não gostar do Olavo de Carvalho e tão pouco de seus pensamentos, eu estou me sentindo lembrado, e isso vai entrar para a história da minha vida, já que ele vai ser a primeira pessoa que não é um parente próximo a me presentear de tal forma. O cara correu atrás de um livro para um aluno entre vários que ele tem, perdeu tempo e dinheiro, simplesmente porquê ele quer mudar minha forma de pensar. Ele não faria isso se ele não me achasse de certa forma “especial”.
Os meus parentes costumam esquecer de minha existência com a única exceção de minha mãe, que está sempre comigo. Odeio a família que eu tenho, eles não combinam em nada comigo. Mas de qualquer forma eu estou feliz por ser o meu próprio parente que me presenteia varias vezes, aliás, estou quase em um relacionamento serio com o submarino, as promoções deles ainda me matam. (sendo um pseudo esquerdista)
Bom, estou estou feliz e ansioso pela chegada do meu “lixo”… digo… Livro, aliás, o que vale é a intenção.
Primeiro, não, a verdadeira intenção desse professor nasce do FANATISMO dele em querer impor isso para outras pessoas! Fala sério, quem é fã de Olavo de Carvalho não tem credibilidade! Assim como fãs de Reinaldo Azevedo ou de esquerdistas radicais
ResponderExcluirTome cuidado com esse livro, sério! Pode te influenciar!
Eu já vi esse livro na livraria, ele é bem grosso. Deve ter umas quinhentas páginas, se você tiver paciência e GOSTO, em plena adolescência, de ler um livro daqueles... kkkkkk
Segundo, ainda confuso com as as últimas três linhas do penúltimo parágrafo. kkkk
Terceiro e último, não se esqueça de escrever o "tutorial sem erros sobre como ser o máximo possível odiado". haha Precisamos saber agora o outro lado que acusa você!rsrs
Abraços
Nunca que um livro do Olavo de carvalho vai me influenciar cara, fique tranquilo enquanto a isso, e o maximo que esse livro vai servir, vai ser para enfeitar meu livreiro.
Excluirsobre o seu segundo tópico, cara, eu estou amando a loja submarino, tenho comprado varios livros lá e sim, eu falo muita coisa nada a ver com nada, bem do nada. Então, me desxulpe.
sobre o terceiro tópico, eu não estava falando serio... mas quem sabe... tenha um bom dia cara!