Bom gente, já falei um pouco dos professores, revoltei um pouco com o professor de Filosofia, aliás, eu ainda tento compreender como um professor desses consegue passar em concurso publico, mas enfim…
Agora falando dos alunos, começando dos mais conhecidos por alguns de vocês. Bom o Pedro ainda esta na minha sala, e a gente não se fala muito, mas ele sempre fica me encarando e sorrindo para mim na hora da aula, para vocês que não estão no meu lugar, pode até parecer fofo, mas na verdade é muito assustador. A Daniela também esta estudando aqui, mas agora ela esta muito metida e eu tenho a grande impressão que foi eu que deixei ela assim. As vezes ela até fala comigo na escola, mas a vontade que eu tenho é de jogar ela da escada por causa de seu novo jeito de ser.
Aliás, falando em gente metida, eu preciso falar sobre a “Garota que se acha sexy”, pois além de ser muito exibida, além de dar em cima de todos os professores machos e além de ser escandalosa, ela é gorda, mas não é o tipo fofo de ser gordo (eu acho gordinhos fofinhos), ela é literalmente um monstro de tão gorda. Não sei se eu já falei isso aqui, mas quando eu me cortava e escondia os meus cortes com pulseiras, uma vez ela viu, e saiu espalhando horríveis sobre mim. Acreditem, ela é uma pessoa odiável.
Outras pessoas odiáveis são os amigos do Pedro, um deles me odeia por um motivo que eu desconheço, o outro me odeia, porque em um trabalho que a gente apresentou juntos eu apresentei mais que ele. Santa paciência!
Também tem a “Garota chata pra cacetada”, nas primeiras aulas ela estava sentando atrás de mim e puta merda, como essa garota fala, ela deve ter me contado a vida toda dela no pequeno período que ela sentou perto de mim, sorte que a “Garota Legal” chegou na sala e tomou o lugar dela, pois se não eu seria obrigado a mandar ela calar a boca alguma hora. Outra coisa é que ela é daquele tipo de pessoa que é burro pra caramba, mas se acha muito inteligente e fica tentando fazer invejinha por isso nas outras pessoas. Olha, eu estou quase sempre convivendo com esse tipo de pessoa e isso me irrita muito.
Não tenho muito o que falar de alguns, pois marginais são marginais, fofoqueiras são apenas fofoqueiras, ricas são ricas e as que acham que são ricas, apenas acham que são ricas. Vamos pular para a parte boa, tem a “A garota que gosta de direito”, ela é muito legal e ela faz estágio no mesmo lugar que eu, então ela me ensina algumas coisas do estágio e como funcionam algumas coisas em direito. Ah… tem a “Garota Bonita”, ela é linda, mas para mim ela é “imóvel”, é só a amiga da “Garota que gosta de direito” e mais nada de interessante…
Vamos finalmente falar sobre a “Garota Legal”. Quando ela chegou na sala, nós começamos a se aproximar por causa de livros, livros sempre aproximam as pessoas. Depois disso nós passamos a conversar sobre a vida, jogos, filmes e etc… E no inicio das aulas, ela estava um pouco excluída também, não sei o porque, mas meninas tem essa coisa de achar outra garota ridícula sendo que nem conhece ela né… bom, eu não sei, mas algumas garotas da minha sala não gostam dela, mesmo não a conhecendo.
Uma vez, quando voltamos do intervalo, o professor ainda não tinha chegado na sala, ou seja, a sala estava uma bagunça, uma falação muito alta e a Garota Legal tinha que dar um recado sobre a formatura para a turma (nós mesmos organizamos a nossa formatura), então ela estava querendo falar, mas ninguém queria parar para ouvir ela. Então eu peguei a minha mesa e virei ela, ela caiu no chão e “PaaH!”, Fez um estrondo enorme, seguido do silencio da turma, todo mundo se assustou e olhou para mim, eu permaneci sentado, continuei comendo a minha paçoca e disse “pronto, agora você pode falar”. Depois que ela terminou de dar o recado ela me agradeceu por derrubar minha própria mesa. Parece que esse pode ser o inicio de uma amizade né?
Ela também me faz rir muito, na aula de inglês por exemplo, o professor estava dando uma revisão sobre voz ativa e voz passiva, então ele foi dar um exemplo e disse “se em voz ativa a frase fica ‘O João comeu a maçã’, como ela fica na voz passiva?” e a Garota Legal cochichou no meu ouvido “A maça comeu o João”. Eu ri muito disso, pode parecer algo idiota, mas na hora foi muito engraçado e eu acabei rindo disso o resto da noite, eu parava de rir e depois começava a rir sozinho disso do nada. Depois eu estava lendo algo sobre verbos no quadro, e eu também consegui ler “o verbo comeu o João”. Nós estávamos rindo na sala sem parar esses últimos dias, sem parar mesmo, até de sair lagrimas dos olhos, e o legal era que ninguém sabia do que a gente estava rindo, estávamos parecendo loucos. Aliás, não a nada melhor do que ter alguém para ser louco junto com você, esses últimos dias, têm sido fantásticos.
Gente, terminando aqui a postagem, eu tenho que informar que eu tenho muita coisa para atualizar aqui e esse ano parece ser muito promissor. Eu até pensei em fazer todas as postagens que eu estava querendo fazer no carnaval, mas de ultima hora, o meu pai me chamou para ir para Ilha Grande em Angra dos Reis, e eu vou passar o carnaval lá e não sei quando volto, nem quando vou fazer postagens de novo, porque além disso, eu estou com uma lista enorme de livros para ler, tenho que estudar pra escola, e tenho o meu estágio. Bom, desejo à vocês um ótimo carnaval, usem camisinha e boa sorte a todos!
Li seus dois posts sobre a volta as aulas, rotina é um c#, né? E como me irritavam essas picuinhas de escola. O mais triste é que até depois que você sai da escola, as picuinhas continuam as mesmas até no trabalho, é o ó do borogodó. Achei muito legal você ter derrubado a carteira pra ajudar a garota, bela atitude! E a piadinha da voz passiva e ativa me fez rir também hahaha Invista na amizade, algumas poucas são duradouras ;-)
ResponderExcluirEsse Olavo disse que pepsi é feita com fetos abortados? Gente, pasmei aqui. E que professor de filosofia escroto, esse o seu. Eu dava na cara dele, audácia da filombeta. Eu tinha uma professora de filosofia incrivelmente velha metida a professora de adivinhação do Harry Potter. Ela passava a aula "lendo as energias" dos alunos só pegando nas mãos deles. Sempre tive medo dela ler minhas energias e dizer coisas cabulosas da minha vida.
Meus favoritos eram o professor de história chamado Peste Negra, um negão que fazia piada com tudo e tinha bitolinhas taradas pra gente lembrar da matéria. Outra louca maravilhosa era a de química, tarada por peitorais peludos e por cloro, todo ano ela falava que se aposentaria e ficaria pelada na varanda.
Também tive uma doidona como professora de artes por alguns anos, aquela devia fumar até as apostilas, eita mulher brisada, adorava. Ela ficou me devendo um chá de cogumelo hahaha
Tinhas os professores malas também, mas sempre fui bom em matar as aulas deles. Mas teve uma professora de matemática mal comida que ousou dizer após me ver escondido no fundão da sala lendo Harry Potter "Harry Potter não vai te levar a lugar nenhum". Meu eterno ódio pra ela. Vaca. Dumbledore me ensinou mais coisas do que ela, hunf!
Escola é estressante, por isso passei a maior parte do ensino médio na pracinha na frente da escola tomando umas brejas e dando tapinhas nuns becks do que na escola propriamente, a vida é muito curta. Nunca fui garoto pop ou líder de torcida. Sempre fui um dos marginais doidões do fundo da sala, dormíamos nas três primeiras aulas e jogávamos uno o resto do dia, não sei como passei de ano, devia absorver as coisas por osmose mesmo. Até que foram bons anos. Fazer o que, sempre estive nas margens da sociedade hehe
Beijão na bunda e boas aulas!
Nossa cara, você é o Bastian. Eu nem te reconheci pela falta de barba.
ExcluirQuero a sua barba de volta ein... aliás, eu sou muito seu fã cara.
Boa sorte nas aulas de balé!
Você não é tímido.
ResponderExcluirEu já fui bastante tímido, mas estou sempre procurando me melhorar.
Excluirnão afirme nada sobre mim, cara, se você não me conhece.