domingo, 9 de agosto de 2015

Altos e Baixos da Vida

Olá, gente! Aqui é o Wesley, novamente. (Lembrando que tem uma vírgula ali e que obviamente "novamente" não é o meu sobrenome)

Como vocês estão? Vocês estão bem?

Não precisa se perguntar se essa pergunta foi seria, pois foi seria. Eu quero saber como vocês estão e logo eu explico o porquê.

Ultimamente, eu passei por umas bostas em minha vida, pra quem sabe e já acompanhava o blog eu sempre estive no meio de bostas, porém na epoca que eu estava depressivo, com pensamentos suicidas e problemas desse tipo que todo adolescente problematico passa, eu conseguia segurar a onda por conta de uma válvula de escape. Que no caso sempre foi esse blog querido.

No blog eu conheci muita gente com histórias legais e muitas até se sentiam motivadas por mim, onde no caso eu era a válvula de escape delas.

Infelizmente eu parei de postar por questões de viajem, namoro, falta de computador e animo para postar as coisas, aliás, no momento eu não tinha muito o que compartilhar pra vocês.

Agora, com a vida corrida que eu estou, fazendo faculdade, morando sozinho, trabalhando e etc... Eu teria mais motivos na verdade para não escrever. Só que a vida prega algumas peças em nossas vidas, onde agora eu percebi que preciso da minha válvula de escape novamente. Preciso expor aquilo que sinto, para não gerar energias negativa presas no meu corpo.

Muitas vezes o resultado de tanto pensamento negativo e sofrimentos que a gente tem e guarda pra gente por bobagem, isso acaba refletindo em nosso corpo. Não sei se vocês vão saber exatamente o que eu estou falando, mas sabe aquela doença que ninguém gosta de falar o nome?

Sim, aquela doença que é feita de você mesmo, onde essa coisa que é feita de você começa a te comer por dentro. Acho que é uma forma do seu próprio corpo dizer "Pra mim já chega!".

Esses dias eu estava fazendo alguns exames e descobri que tenho alguns caroços em meu corpo, tenho um no cranio um pouco atrás da orelha, um bem entre o cranio e a nuca e outro bem grandinho do lado esquerdo do pescoço... Pode ser a maneira do meu corpo me dizer "Pra mim já chega!".

Mas não se desesperem, eu estou bem e ainda preciso fazer alguns exames para saber exatamente o que eu tenho. E tem outra, eu já sobre vivi a bastante coisas da vida, já sobrevivi aos meus pensamentos suicidas e estou aqui, não tenho medo de nada, muito menos medo da morte. Confesso, nas verdade, que seria até uma boa maneira de partir, por uma morte provocada por seu proprio corpo.

O que eu quero dizer, é que estou pegando minha válvula de escape novamente, e entregando uma a vocês, compartilhem algo comigo sobre sua vida, pode falar sobre as bostas que acontecem com você. Chegou a prender o pinto no zíper da calça e ficou puto? Pode contar também.

Podem entrar em contato por e-mail ou via comentarios mesmo, eu leio tudo. Só lembrem-se, as energias negativas, liberem elas, não deixe que elas convivam no mesmo corpo que você!

Boa sorte sempre!

4 comentários:

  1. Estava com saudades de seus posts,que bom que voltou ❤

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/19/2015

    Então wesley!
    Eu estou bem! e pra ser sincero esse ano eu comecei assim "pra mim ja chega" com certas coisas, ai acabei tomando uma atitude errada! e acho q to aprendendo a conviver com as consequências de meus atos, mas ultimamente eu ando muito imaginativo! parece q me consola e isso é uma merda pq estou caminhando pros 18 anos, e me sinto um idiota!
    sim eu consegui um empreguinho mas acabei saindo por motivos de força maior! mas msm trabalhando eu continuava do msm jeito! ñ sei te explicar, mas agr q estou de volta preso dentro de casa
    me sinto um completo perdido em imaginação pura, falo de mim em uma versão tão boa q na realdade ñ chega nem perto de existir!
    sei q isso é bobagem, mas sei la é tão chato isso.
    wesley ñ pare de escrever!! converse comigo tmb kkk
    e quando fizer os tais exames avise! esse negocio do caroço é preocupante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniel!
      Essa coisa de fazer 18 anos é bem preocupante, mas com o tempo você se acostuma.
      Coisa novidade eu aviso! :)

      Excluir
  3. Anônimo12/06/2016

    Conheci o blog hoje e gostei bastante me identifiquei muito.
    Seus posts são bem descontraídos...

    ResponderExcluir