Olá pessoas! Aqui é o Wesley, novamente vindo falar sobre merdas da vida. Se você é aquele cara deprimido, onde a sua vida esta uma bosta, onde só acontece merda e etc... Não se acanhe, sente-se em nossa rodinha imaginaria para escutar as minhas histórias. (Lembrando que isso não é um audio, você precisa ler e imaginar minha voz em sua cabeça para assim me escutar.)
Bom, não é novidade pra ninguém que relacionamentos são uma bosta para a maioria das pessoas, para mim em especial. Estou em um constante limbo:
1. Conheço o crush, vem o primeiro encontro e o primeiro beijo, vem o segundo encontro com o crush, vem o terceiro encontro com o crush, em seguidas vem os elogios do crush ( você é lindo, perfeito, tesão, vamos casar, blablabla...).
2. levo o crush pra minha casa, tenho a primeira transa com o crush, tenho a segunda transa com o crush, me encalacro em uma paixonite pelo crush.
3. O crush fica sem tempo pra me ver, eu fico sofrendo e perceguindo o crush, ele me ignora. Vou sofrendo absurdamente pelo crush, pensando nele a cada segundo do dia, até encontrar um novo crush e reiniciar o limbo novamente.
Agora vocês sabem quais são as três etapas dos meus relacionamentos, onde infelizmente, não saem desse limbo. Sim, já tive relacionamentos assim com uma boa quantidade de pessoas.
Sou uma puta? Talvez. (É sim.)
Dizem alguns amigos que eu as vezes quero ir rapido de mais com as coisas e ir pulando etapas dos relacionamentos, mas eu quero se fod*, eu sou carente sim, tenho necessidade de ter alguem urgentemente sempre coladinho em mim.
Mesmo se fosse uma boa mudar esse especto meu, na verdade eu prefiro me isolar das pessoas o quanto antes, não vou mudar por ninguém.
"Nossa, Wesley! Quanta revolta, acabou de levar bolo de alguém maravilhoso do qual gosta e agora esta sendo ignorado?" Talvez. (Sim)
A pior bosta é que a pessoa tem o prazer de te iludir, ela te manda mensagens fofas, diz que quer te ver, depois some e em seguida aparece pedindo mil desculpas dizendo que sumiu pois estava na casa da mãe com dor de cabeça.... (Aquele momento que você xinga a mãe de todos aqueles que nem têm a ver com a história)
Enfim, eu estou na merda novamente, talvez eu volte a postar mais no blog, porém os textos agora vão ficar com esse formato pois eu estou usando apenas o celular.
Tenham uma boa (coloque aqui o período do dia que você esta lendo isso), o Wesley agradece a sua leitura!
Complicado. Já passei muito por isso, mas agora a situação é outra. Deixei de ser "puta" e tô numa relação quase estável. rsrs
ResponderExcluirEstou lendo seu texto a tarde hahaha e sonhando em encontrar um carinha perfeito, inteligente e etc...
ResponderExcluir