Em um dos meus descuidos minha mãe viu os cortes no meu pulso, e falou muito comigo, que eu não deveria fazer isso, não poderia me matar pois eu ainda tenho muito o que viver, ela me perguntou o motivo, mas eu não quis contar o que estava acontecendo, inventei um outro motivo qualquer. Eu parei de cortar meus pulsos, mas depois de um tempo eu voltei a me sentir mal, e como não dava mais para cortar meus pulsos porque minha mãe estava sempre olhando para ver se fiz isso de novo, eu comecei a me cortar em um lugar que ninguém poderia ver, eu cortava minhas coxas, então assim ninguém poderia ver, mas infelizmente um dia que meu irmão veio dormir em minha casa, ele viu um pouco dos cortes, pois eu estava com o short do meu pijama a noite e ele foi falar para minha mãe, eu fiquei bravo com ele e minha mãe novamente veio conversar comigo, ela disse que se eu continuasse assim ela iria me internar, eu estava péssimo mas não queria ser internado.
Então eu decidi mudar, de verdade, eu estava estragando minha vida, estava tirando notas ruins na escola, estava me marcando com os corte e com isso tudo eu só estava dando vitória para o Felipe, comecei a pensar que eu tinha que tentar ser feliz, e mesmo se não conseguisse, poderia ser visto como aquele que tentou, eu tinha que me mostrar mais feliz, e mostrar para o Felipe que ele não era mais capaz de me fazer mal, isso faria bem para mim e para as pessoas que gostavam de mim.
Então eu voltei a conversar com o Pedro, foi bom, pois estava conquistando a amizade dele de novo, não culpei ele por ter me traído porque ele era muito bobinho e o Felipe sabia manipular os outros muito bem. Eu comecei a me cuidar mais, e apesar de não estar nem um pouco feliz, eu não me demostrava triste em nenhum momento, eu comecei a ficar mais próximo da Daniela também, o Felipe ainda inventava coisas para conseguir me afastar dela, mas ela sabia como ele era, e não se afastaria de mim por causa dele.
O Felipe tinha trocado de namorada novamente, isso foi em menos de 4 meses. Ele estava sempre postando coisas no facebook ou me contando coisas que ele fazia com o Pedro, pois agora o Pedro era o melhor amigo dele, eu nem ligava, quando ele me falava essas coisas fingia que era indiferente com aquilo, se meu melhor amigo preferiu me deixar assim por causa dele, talvez não fosse mesmo para ele ser meu melhor amigo.
Vem cá, você deve gostar, né?
ResponderExcluirPARA de conversar, ouvir ele e ficar dando assunto pra esse Breno!!!!!!!
O cara te rebaixa todos os dias num caso verdadeiro e raro de pura inveja e você ainda continuava conversando com ele????
Faça o favor de parar AGORA de ficar dando assunto pra ele. Isso só faz você piorar!
Não, a ultima coisa que sentirei nessa vida é amor ou algo do tipo por ele, mas eu só costumo falar com ele por educação, além de estar a maioria das vezes sozinho, se você esta sozinho e alguém vem falar co você, você fica queto e sai de perto da pessoa?
Excluiraté pode ser isso, mas eu não consigo, mas enfim agora eu estou dando cortes nele e colocando ele no lugar... :)
eu era muito bobo antes..
MAS INFELIZMENTE a vida é assim mesmo a gente precisa quebrar a cara pra saber quem sao nossos verdadeiros amigos e reocnhecer aqueles que tentam enganar machucar a gente ... que bom que vc conseguiu perceber isso com o Pedro...talvez fosse melhor desse jeito,pq depois vc poderia se machucar mais ainda!
ResponderExcluir