Minhas aulas começaram na primeira semana de fevereiro,foi legal rever algumas pessoas e ver que esse ano estudarei com o menino pelo qual me apaixonei e ainda não esqueci,e o pior ele senta do meu lado(na minha escola normalmente sentamos em dupla),ele foi uma paixão que tive,mas que deve ser esquecida.
Eu completei meus 17 anos no dia 05,sem comemorações por que eu não gosto disso,era pra mim ter feito esse post antes,só que a preguiça me consumia,mas enfim.No fim da aula o professor de educação física resolveu falar sobre mim e acabei recebendo os parabéns da minha turma.
2014 é um ano muito importante para mim,pois esse ano presto vestibular,eu fico tenso,pois já tive experiências em provas parecidas e não me dei bem,mas pensamento positivo e claro muito estudo né.
Fazendo o cursinho,vi que pelo visto tenho um professor gay,ele dá cada pinta,os trejeitos então,no primeiro dia de aula eu gostei dele não por isso,mas por ser professor de literatura e redação,que amo.Ele é daqueles que por mais que a matéria possa ser chata,ela fica legal.É isso,até o próximo post!
Olá Renan! estava sentindo saudades de você!
ResponderExcluirBom, eu acho que quando estamos com 17 anos é a pior fase da adolescência, onde a gente tem que amadurecer e se preparar para um mundo completamente diferente do que a gente esta acostumado. Isso me parece assustador.
E nossa... você vai se sentar do lado do garoto que você gosta.. hahaha te desejo muita sorte cara. tenha um bom ano ai! <3
E eu pensando que você tinha quatorze!
ResponderExcluirOnde é que eu li isso??
Haha,no meu primeiro post eu tinha dito que tinha 16 rs.
ExcluirFeliz Aniversário atrasado!!
ResponderExcluirParabéns, garoto! Permito-me discordar da opinião do Wesley: 17 anos é a idade mais bela da vida que merece ser vivida intensamente. Desejo-lhe muito sucesso em todos os campos, começando pelos estudos, mas sobretudo nas descobertas, conquistas e experiências de amor lindo e verdadeiro. E não deixe de compartilhar aqui as suas aventuras. Adoro o seu estilo de escrever. Grande abraço!
ResponderExcluir