quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Paranoico

Olá vocês! Bom, eu tenho uma boa noticia e uma outra noticia bem obvia.

A boa noticia é que… sabem aquela certa demissão que eu previ na postagem anterior? então… ela não vai acontecer, pois só tratava de um mal entendido que não havia nada a ver comigo, ou seja, nunca se quer pensaram em me dispensar e agora eu estou com um baita peso na consciência por ter feito aquele texto.

Agora, a segunda noticia obvia é que eu sou muito paranoico. Eu fiquei preocupado com o que um amigo de uma amiga minha me disse e comecei a me sentir muito culpado e incapaz. Essa coisa de achar que pode ser mandado embora nas primeiras semanas talvez até seja normal, porque eu acho que todos os meus amigos passaram por isso (ops! que amigos?).

De qualquer forma, o maior problema dessa minha paranoia, é que ela vem acompanhada da minha fraqueza. Eu sou uma pessoa franca, eu me impressiono facilmente com qualquer coisa e isso é uma bosta. É chato ser fraco sabe… é difícil as vezes, querer reagir de certa forma, mas não conseguir,pois você mesmo o impede disso.

Bom, mudando de assunto, uma das postagens anteriores eu falei sobre o narcisismo e eu só não exclui aquilo, porque não faz sentindo eu excluir uma postagem só porque eu fui muito errôneo nela, na verdade eu mudo de opinião muito rápido sabe. Eu só digo agora que não da pra ser tão narcisista, isso afasta as pessoas e aliás, eu estou me sentindo um corpo sem alma, andando para lá e pra cá, como se não tivesse destino.

Mas eu creio que eu estou começando a me tocar e a mudar isso, é difícil as vezes mudar algo que se tornou vicioso para você, mas o que vale é tentar. Falando sobre essa coisa de eu só me sentir bem comigo mesmo, eu estou até gostando de alguém. Eu estou gostando de um garoto que é um verdadeiro príncipe, se vocês não conhecem ele, vocês não sabem como realmente é um príncipe.

Sempre que eu estou perto dele eu não consigo parar de sorrir, e além da aparência de príncipe, ele é super educado, sempre quando vamos passar por alguma porta ele faz a questão de abri-lá pra eu passar primeiro, ele sempre fala comigo e me trata super bem. Eu estava precisando de alguém assim sabe… eu sei também que ele pode fazer essas coisas só por educação, o que é bem raro hoje em dia, mas de qualquer forma, o fato de eu estar sentindo algo por ele me demostra que eu ainda tenho sentimentos.

Não quero dar muitos detalhes sobre ele, pois não quero ser precipitado, então já vou terminar a postagem, só queria deixar um recado! Quando eu escrevo esses textos, eu escrevo de madrugada e escrevo muito aleatoriamente e rapidamente, também não tenho paciência depois de bastante tempo escrevendo, ter que ler bem o texto para procurar erros, mas mesmo assim eu faço as vezes, porém de qualquer forma, eu não consigo muito achar erros em meus textos, pois se eu faço isso, meu cérebro meio que cobre esses erros de mim.

Bom, espero que vocês me entendam, eu não sou a melhor pessoa do mundo para escrever textos, aliás, eu odeio português. Então se vocês verem algum erro qualquer, que esteja realmente, bem visível, me avisem por favor! e nada de ficar rindo de mim para que eu pareça um cara burro, aliás, obrigado Sr. João!

Boa sorte a todos e um grande abraço!

sai shadow

3 comentários:

  1. João Marcos2/15/2014

    Kkkk que fofo 😜

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk Esse João Marco aí não sou, hein?? kkkk


    A do texto do narcisismo, eu nem me referia ao tais erros de português, mas sim a sua própria opinião (momentânea) exagerada sobre si mesmo, os outros e o narcisismo!kkkkkk Era isso mesmo, sério!

    Aliás, eu adoooro Português..rsrs

    ResponderExcluir